Ao vivo – França e Nigéria – Copa do Mundo 2014

França e Nigéria se enfrentam ao vivo nesta segunda (30) no Estádio Mané Garrincha às 13:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

A França mostrou superioridade e favoritismo na primeira fase, venceu a seleção de Honduras por 3 a 0 na estreia, na segunda partida goleou a Suíça por 5 a 2, ficou no empate em zero a zero com Equador na última rodada, porém já estava classificada e poupou alguns jogadores.

Os franceses tentam apagar o vexame da última Copa do Mundo, em 2010 quando foram eliminados ainda na primeira fase, o histórico não muito bom, em 1998 foram campeões, em 2002 foram eliminados na primeira fase, novamente foi bem em 2006, vice-campeões, seguindo esse retrospecto, devem chegar longe nessa Copa do Mundo.

A esperança de gols segue nos pés do atacante Karim Benzema, que já balançou as redes em três oportunidades, o técnico Didier Deschamps ainda não sabe se terá o zagueiro Mamadou Sakho, que esta lesionado e não conseguiu treinar com o time.

A Nigéria mesmo sendo derrotada pelos argentinos na última rodada, conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez na história.

Os nigerianos conhecidos por um futebol de extrema raça e força física, conquistaram apenas uma vitória até aqui, porém prometem surpreender numa Copa cheia de surpresas, o técnico Stephen Keshi confirmou o trio ofensivo com Obi Mikel, responsável pela criação do time e dos atacantes Ahmed Musa e Emmanuel Emenike. O goleiro Vincent Enyeama foi um dos destaque na derrota para a Argentina e garante fechar o gol contra os franceses.

França x Nigéria – Jogo da Copa do Mundo 2014

França e Nigéria

O jogo da Copa do Mundo entre França e Nigéria ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação França: tentando garantir o favoritismo e chegar nas quartas de final o técnico Didier Deschamps manda a campo os franceses com o goleiro Lloris, na defesa Debuchy, Varane, Sakho (ou Koscielny) e Evra, no meio campo Cabaye, Matuidi e Sissoko, no ataque Valbuena, Benzema e Giroud.

Escalação Nigéria: para fazer história na Copa do Mundo o técnico Stephen Keshi leva a campo os nigerianos com o goleiro Vincent Enyeama, na defesa Ambrose, Oshaniwa, Yobo e Omeruo, no meio campo Obi Mikel, Onazi e Odemwingie, no ataque Moses, Musa e Emenike.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *