Ao vivo – Gana e Estados Unidos (EUA) – Copa do Mundo 2014

Gana e Estados Unidos (EUA) se enfrentam ao vivo nesta segunda (16) na Arena das Dunas às 19:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo Fifa 2014.

Gana e Estados Unidos serão meros coadjuvantes no Grupo G da Copa do Mundo, que ainda conta com Alemanha e Portugal, grandes favoritos a passar para a próxima fase e também ao título, essa é a opinião da grande maioria, mas pela qualidade que estamos vendo nos primeiros jogos, com seleções de pequena expressão surpreendendo até mesmo aos campeões mundiais, talvez essa não seja uma certeza tão grande.

A seleção dos Estados Unidos (EUA) é tida como a terceira potência nesse grupo, vem para a sua décima participação numa Copa do Mundo, tem um time renovado por jogadores jovens. Para o técnico Jürgen Klinsmann é mais fácil de jogar quando não se é o favorito, tem menos pressão, mas sabe que uma vitória diante de Gana é fundamental para lutar por uma vaga nas oitavas de final.

A seleção de Gana é considerada umas das grandes zebras dessa Copa do Mundo, tem um time bem modesto, sem grandes estrelas, mas com muitas qualidades, força física e o principal, força mental, garante o técnico Akwasi Appiah. A grande aposta da seleção ganesa é no meia Kevin-Prince Boateng.

Gana x Estados Unidos (EUA) – Jogo da Copa do Mundo 2014

Gana e Estados Unidos

O jogo da Copa do Mundo entre Gana e Estados Unidos (EUA) ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Gana: tentando surpreender num dos grupos mais difíceis dessa Copa o técnico Akwasi Appiah manda a campo a seleção ganesa com o goleiro Dauda, na defesa Afful, Boye, Mensah e Muntari, no meio campo Kevin-Prince Boateng, Asamoah, Rabiu e Gyan, no ataque Andre Ayew e Waris.

Escalação Estados Unidos (EUA): tentando cumprir a primeira tarefa o técnico Jürgen Klinsmann leva a campo a seleção norte-americana com o goleiro Howard, na defesa Johnson, Cameron, Besler e Beasley, no meio campo Jones, Beckerman, Bradley e Dempsey, no ataque Bedoya e Altidore.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *