Ao vivo – Goiás e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Atlético-MG se enfrentam ao vivo nesta quinta (18) no Estádio Serra Dourada às 19:30 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás sofre com os altos e baixos que vem tendo no Brasileirão, após chegar a entrar na briga por uma vaga no G-4, o time Esmeraldino passou por uma sequência de cinco derrotas seguidas e se aproximou da zona de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar, venceu duas e empatou uma partida, porém foi derrotado novamente na última rodada, ficou nos 27 pontos e caiu para a 12ª colocação.

Sem a presença do técnico Ricardo Drubscky, afastado por conta de uma virose, o último treino do Goiás antes do duelo contra o Galo foi apenas um rachão muito descontraído, o treinador estará no comando do time na partida de hoje, porém não poderá contar com o volante Thiago Mendes nem com o meia Tiago Real, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Atlético-MG também sofre com a inconstância no Brasileirão, o Galo figurou entre os que estavam disputando uma vaga no G-4, porém conquistou apenas um ponto nas duas últimas rodadas, foi derrotado pelo Corinthians e ficou no empate com o Grêmio, chegou apenas nos 31 pontos e ficou na 8ª colocação.

A principal causa da falta de ritmo do Galo é o constante excesso de desfalques, mais uma vez o técnico Levir Culpi foi obrigado a mudar o sistema defensivo praticamente inteiro, Marcos Rocha esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Leonardo Silva foi barrado pelo departamento médico com problemas musculares, Emerson Conceição vem sendo extremamente criticado pela falta de rendimento e foi sacado do time titular, porém o treinador terá o retorno do atacante Jô ao lado de Diego Tardelli no ataque.

Goiás x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Goias e Atlético-MG

O jogo entre Goiás e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso, no meio campo Amaral, David, Esquerdinha e Murilo (Ramon), no ataque Erik e Samuel.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos, no meio campo Claudinei, Leandro Donizete, Dátolo e Luan, no ataque Diego Tardelli e Jô.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *