Ao vivo – Goiás e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Atlético-PR tentando se aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (31) no Estádio Serra Dourada às 18:30 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás tem a uma das piores sequências de resultados do Brasileirão, são cinco derrotas seguidas que tiraram o Esmeraldino da briga pelo G-4 e o deixou estacionado nos 20 pontos e caiu para a 13ª colocação e o segundo pior ataque com apenas 11 gols marcados.

Sabendo que o momento é de buscar uma recuperação o técnico Ricardo Drubscky não tem opções para fazer mudanças no time, o departamento médico conta com Alex Alves, Amaral, Ramon e Juliano, além de Bruno Mineiro também esta lesionado mas já não poderia atuar pois esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Atlético-PR também não consegue se firmar na temporada, o time ficou fora das finais do Campeonato Paranaense, foi eliminado na primeira fase da Libertadores, no Brasileirão está na 9ª colocação com 24 pontos, na estréia pelas oitavas de final da Copa do Brasil foi derrotado pelo América-RN por 3 a 0.

O técnico interino Leandro Ávila terá força total para o confronto de hoje, a maior dificuldade será corrigir os problemas defensivos, o Furacão já sofreu 22 gols em 17 rodadas, umas das piores defesas.

Goiás x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Atlético-PR

O jogo entre Goiás e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: tentando quebrar a sequência de derrotas o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso, no meio campo David, Thiago Mendes, Tiago Real e Esquerdinha, no ataque Erik e Samuel.

Escalação Atlético-PR: buscando se aproximar do G-4 o técnico interino Leandro Ávila leva a campo o Furacão com o goleiro  Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, Otávio, Nathan e Marcos Guilherme, no ataque Douglas Coutinho e Marcelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *