Ao vivo – Goiás e Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Figueirense tentando sair do meio da tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (04) no Estádio Serra Dourada às 21:00 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Goiás e Figueirense vivem momentos diferentes no Brasileirão apesar de estarem muito próximos na tabela, o Goiás está na 13ª colocação com 30 pontos, mas vem de duas derrotas seguidas para Botafogo e Santos, já o Figueira tem 32 pontos e ocupa a 10ª colocação e vem embalado por duas vitórias contra Corinthians e Palmeiras.

O Goiás começou a competição muito bem e chegou a entrar na briga pelo G-4, na 7ª rodada ocupou a 3ª colocação, porém depois da pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo o time Esmeraldino não conseguiu manter o ritmo e começou a cair na tabela, agora briga para se manter longe da zona de rebaixamento já que tem apenas quatro pontos a mais que o Botafogo, primeiro time na zona da degola.

O Figueirense vive um momento totalmente oposto no Brasileirão, após passar boa parte do campeonato na zona de rebaixamento, o time catarinense começou uma reação impressionante nas últimas dez rodadas, venceu cinco, empatou três e foi derrotado apenas duas vezes, se afastou da zona de rebaixamento e agora visa uma aproximação do G-4.

Goiás x Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Goias e Figueirense

O jogo entre Goiás e Figueirense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Moisés (Felipe Macedo), Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes e Tiago Real, no ataque Erik e Samuel (Ramon).

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks leva a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Thiago Heleno, Raul e Marquinhos Pedroso, no meio campo França, Marco Antônio, Felipe e Giovanni Augusto, no ataque Clayton e Marcão.