Ao vivo – Goiás e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Flamengo tentando aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) na Arena Pantanal às 22:00 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás conseguiu quebrar a sequência de cinco derrotas seguidas que o time teve no Brasileirão, venceu o Atlético-PR e empatou com a Chapecoense na última rodada, foi a 24 pontos e caiu para a 13ª colocação.

Para o técnico Ricardo Drubscky todas as partidas do segundo turno serão decisivas para o time Esmeraldino e o objetivo será conseguir o máximo de pontos com mandante, para o primeiro desafio a palavra de ordem do comandante é tomar o controle da partida desde o inicio do jogo para evitar surpresas.

O Flamengo teve a sua sequência de vitórias e arrancada para fora da zona de rebaixamento quebrada pela derrota o Grêmio em pleno Maracanã lotado, em jogo com o maior público do Brasileirão, ficou com 25 pontos e caiu para a 10ª colocação.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu dar uma cara nova ao jeito de jogar do Rubro-Negro carioca, depois da chegado do treinador os objetivos do time mudaram, a luta que era pra escapar do rebaixamento agora é para conseguir uma vaga no G-4, porém ainda esta a oito pontos do Corinthians, primeiro time na zona de classificação.

Goiás x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Goias e Flamengo

O jogo entre Goiás e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o time Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso, no meio campo David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Tiago Real, no ataque Erik e Samuel.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro carioca com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo, no meio campo Recife, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton, no ataque Eduardo da Silva e Alecsandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *