Ao vivo – Goiás e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Fluminense, próximos na tabela mas longe da pontuação se enfrentam ao vivo neste sábado (01) no Estádio Serra Dourada às 19:30 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás vinha numa sequência de cinco rodadas sem derrota no Brasileirão, que afastarão o Esmeraldino da zona de rebaixamento e o deixou numa situação mais confortável  na tabela, porém essa sequência foi quebrada com a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, com 41 pontos o Goiás é o 9º colocado, porém tem cinco pontos a menos que o Santos que é o 8º e 12 pontos a menos que o Inter, primeiro time no G-4, minando tornando praticamente impossível uma possível classificação para a Libertadores.

A palavra de ordem no Goiás é não perder, pois cada ponto ganho será bem vindo para afastar cada vez mais o time da zona de rebaixamento, a única dúvida do técnico Ricardo Drubscky para o duelo de hoje esta na zaga, Pedro Henrique acusou um desgaste muscular, treinou separado da equipe fazendo trabalho de recuperação e será testado no vestiário, caso não tenha condições de jogo Felipe Macedo será improvisado na posição.

O Fluminense ainda segue vivo na luta por uma vaga no G-4, o time das laranjeiras passou metade do Brasileirão entre os quatro primeiros colocados, porém desde a 16ª rodada quando deixou o G-4, não conseguiu mais retornar, mas corre por fora nessa briga tão acirrada e ainda sonha em se classificar para a Libertadores 2015, com 51 pontos o tricolor carioca é o 6º colocado, apenas dois pontos a menos que o Inter, primeiro time na zona de classificação, com uma vitória hoje poderá dormir na 3ª posição.

Embalados por três vitórias seguidas os jogadores cariocas querem focar apenas no adversário de hoje e esquecer o que deu errado e também no resultados dos outros confrontos, o técnico Cristóvão Borges pediu muita atenção, mesmo tendo muita superioridade técnica o treinador afirmou que o vencedor da partida de hoje será quem demonstrar mais dedicação.

Cristóvão Borges não poderá contar com o zagueiro Marlon, vetado pelo departamento médico com dores na coxa, Elivelton deve ser o substituto, Jean que vinha atuando improvisado na lateral deve voltar ao meio campo no lugar de Valencia, dando oportunidade para o lateral Bruno voltar ao time.

Goiás x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Fluminense
O jogo entre Goiás e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Moisés (Pedro Henrique), Felipe Macedo, Jackson e Lima, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha, no ataque Erik e Bruno Mineiro.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Elivelton, Guilherme Mattis e Chiquinho, no meio campo Edson, Jean, Wágner e Darío Conca, no ataque Walter e Fred.

 

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *