Ao vivo – Goiás e Fluminense – Copa Sul-Americana 2014

Goiás e Fluminense se enfrentam ao vivo nesta quarta (03) no Estádio Serra Dourada às 22:00 em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2014.

O Goiás fez bem a lição de casa, apesar de não conseguir vencer o Fluminense na primeira partida da Copa Sul-Americana, o Esmeraldino marcou um gol fora de casa, que é o primeiro critério de desempate, hoje para conseguir a classificação para as oitavas de final precisa de uma vitória simples por 1 a 0, se conseguir repetir o mesmo placar a seu favor, a decisão será nos pênaltis.

Para o técnico Ricardo Drubscky a vitória hoje é essencial para a sequência do Goiás no Brasileirão, o time Esmeraldino conseguiu bater o Furacão na última rodada e quebrar a sequência de cinco derrotas seguidas, assim como a torcida mostrou seu apoio, hoje não será diferente, com ingressos a partir de R$ 5,00 o Serra Dourada estará lotado.

O Fluminense deu o primeiro passo para seguir na Copa sul-Americana, venceu em casa, agora precisa apenas de um empate para se classificar.

Sabendo da importância de seguir na competição o técnico Cristóvão Borges não poupará nenhum jogador, porém terá desfalques importantes, o goleiro titular Diego Cavalieri esta afastado por conta de uma gastroenterite, o substituto direto Klever, foi expulso na primeira partida, assim quem a assume a meta do Flu será o goleiro Felipe, Edson, Rafael Sobis e Valencia estão lesionados.

Goiás x Fluminense – Copa Sul-Americana 2014

Goiás e Fluminense

O jogo entre Goiás e Fluminense ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso, no meio campo Thiago Mendes, David, Murilo e Esquerdinha, no ataque Tiago Real e Erik.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Felipe Garcia, na defesa Bruno, Marlon, Elivelton e Chiquinho, no meio campo Diguinho, Jean, Cícero, Wágner e Darío Conca, no ataque Fred.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *