Ao vivo – Goiás e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Internacional podendo mudar a liderança se enfrentam ao vivo neste sábado (16) no Estádio Serra Dourada às 18:30 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás segue em queda livre na tabela, vem de duas derrotas seguidas jogando fora de casa, agora atuando no Serra Dourada o Esmeraldino terá a chance de se redimir diante da sua torcida, assim como foi na vitória contra o São Paulo, quando venceu por 2 a 1.

Com 20 pontos ganhos, ocupa a 10ª colocação, porém o time do técnico Ricardo Drubscky tem o pior ataque do Brasileirão com apenas 9 gols marcados, pensando nisso a diretoria abriu os cofres do clube esmeraldino e apresentou o atacante Samuel, ex-Fluminense para tentar acabar com a ausência de gols.

Já a situação do Internacional no Brasileirão é muito boa, é o único time que conquistou quatro vitórias seguidas nas últimas quatro rodadas, com 28 pontos o Colorado saltou para a vice-liderança, se conseguir seguir nessa pegada, poderá terminar o sábado na liderança, pela primeira vez desde a 6ª rodada quando o Cruzeiro assumiu a ponta o time não saiu mais de lá.

Tentando esquecer as derrotas para o Ceará pela Copa do Brasil, o técnico Abel Braga garante que o time esta focado apenas no Brasileirão, onde os planos são muito ambiciosos, para seguir na busca ao título Brasileiro o treinador contará com o retorno dos meias D’Alessando e Alex e também do zagueiro Juan, que foram poupados no duelo contra o Vozão.

Ídolo nos dois times o atacante Fernandão, que sofreu um acidente de helicóptero em junho e acabou morrendo, será homenageado antes do confronto.

Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Inter

O jogo entre Goiás e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: tentando reencontrar o caminho da vitória o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Moisés, Valmir Lucas, Pedrão e Lima, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon, no ataque Érik e Bruno Mineiro.

Escalação Internacional: buscando a liderança mesmo que provisória o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Ygor, Wellington, Aránguiz, Alex e D’Alessandro, no ataque Rafael Moura.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *