Ao vivo – Goiás e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Palmeiras tentando reencontrar a vitória se enfrentam ao vivo neste domingo (21) no Estádio Serra Dourada às 18:30 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás não conseguiu manter a mesma pegada do inicio do Brasileirão, vem de duas derrotas seguidas contra Criciúma e Atlético-MG, ficou nos 27 pontos e caiu para a 12ª colocação.

O maior problema no time Esmeraldino é uma virose que vem acometendo os jogadores e também os membros da comissão técnica, o caso mais grave é o do técnico Ricardo Drubscky que segue internado e nem pode comandar o time na última partida, agora Tiago Real, Moisés, Rodrigo, Pedro Henrique e alguns membros da comissão técnica estão afastados com os mesmos sintomas, no inicio do campeonato o Criciúma sofreu com um problema parecido.

Para o médico do time goiano foi lá mesmo em Criciúma que o técnico começou a sentir os primeiros sintomas e como as fortes dores não passaram o comandante Esmeraldino teve de ser internado.

O Palmeiras segue em situação complicada no Brasileirão, após uma grande sequência de derrotas o Verdão não conseguiu mais voltar para a parte de cima da tabela, vem de duas resultados negativos contra times cariocas, foi derrotado pelo Fluminense e ficou no empate contra o Flamengo em casa, com 22 pontos caiu para a 19ª colocação e vai se afundando na zona de rebaixamento.

Para a partida de hoje o técnico Dorival Junior prometeu pelo quatro mudanças no Palmeiras, devem começar no time titular o goleiro Fábio no lugar de Deola, a dupla de zaga deve ser formada por Lúcio e Victorino, Josimar e Allione entram no meio campo. Outra mudança que pode acontecer é a entrada de Cristaldo no ataque no lugar de Henrique.

Goiás x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Goias e Palmeiras

O jogo entre Goiás e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: o time Esmeraldino vai a campo com o goleiro Renan, na defesa Thiago Mendes, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso, no meio campo Amaral, David, Ramon e Esquerdinha, no ataque Erik e Samuel.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Junior manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis, no meio campo Renato, Josimar (Henrique), Allione, Diogo e Juninho, no ataque Cristaldo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *