Ao vivo – Goiás e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Sport em confronto direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (20) no Estádio Serra Dourada às 18:30 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Goiás começou muito bem o Brasileirão porém perdeu o ritmo e despencou na tabela, o time chegou a ser o terceiro colocado, porém sem vencer a três rodadas caiu para a 10ª posição com 16 pontos ganhos.

O empate com o Grêmio na última rodada foi comemorado pela comissão técnica, mas a preocupação com o ataque esmeraldino continua já que o time marcou apenas 7 gols em 10 partidas, o técnico Ricardo Drubscky não fará muitas alterações no time da última rodada, somente o volante Thiago Mendes recuperado de uma lesão, volta ao time.

Vivendo um momento diferente do adversário no Brasileirão, o Sport conquistou a terceira vitória consecutiva, o que poucos times conseguiram até aqui, com 17 pontos ganhos ocupa a 5ª colocação, se conseguir vencer o Goiás hoje pode terminar a rodada na vice-liderança.

Goiás x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Goiás e Sport

O jogo entre Goiás e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Goiás: buscando vaga no G-4 o técnico Ricardo Drubscky manda a campo o esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Lima, no meio campo Amaral, David, Ramon, Liniker e Tiago Real, no ataque Assuério.

Escalação Sport: rumo ao G-4 o técnico Eduardo Baptista leva a campo o Sport com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ewerton Pascoa, Durval e Renê, no meio campo Wendel, Rithely e Zé Mário, no ataque Felipe Azevedo, Érico Júnior e Leonardo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *