Ao vivo – Grécia e Costa do Marfim – Copa do Mundo 2014

Grécia e Costa do Marfim se enfrentam ao vivo nesta terça (24) na Arena Castelão às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

O Grupo C da Copa do Mundo é grupo mais indefinido até agora, somente a Colômbia garantiu sua classificação para as oitavas de final com duas vitórias, com o empate entre Grécia e Japão na última rodada e derrota da Costa do Marfim, a segunda vaga do grupo em aberto.

A Grécia assim também como a Costa do Marfim nunca se classificaram para as oitavas de final de uma Copa do Mundo, essa será a primeira vez, porém a Grécia precisa mais que uma vitória, dependerá ainda do resultado da partida entre Colômbia e Japão, se os japoneses também vencerem os dois vão a quatro pontos e o desempate será pelo saldo de gols, onde os gregos estão em desvantagem, pois ainda não marcaram nenhuma vez e sofreram três gols.

A Costa do Marfim depende somente dela para conquistar a classificação histórica, venceu o Japão de virada na estreia e apesar da derrota para a Colômbia na última derrota ficou na segunda colocação, precisa apenas de um empate desde que o Japão não vença os colombianos, porém o técnico Sabri Lamouchi não poderá contar com o zagueiro Zokora nem com o meia Ya Konan, Didier Drogba ainda não está 100% e deve entrar somente no segundo tempo, assim como ocorreu nas duas primeiras partidas.

Grécia x Costa do Marfim – Jogo da Copa do Mundo 2014

Grécia e Costa do Marfim

O jogo da Copa do Mundo entre Grécia e Costa do Marfim ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grécia: buscando marcar seu primeiro e a primeira vitória o técnico Fernando Santos manda a campo os gregos com o goleiro Karnezis, na defesa Torosidis, Manolas, Sokratis e Holebas, no meio campo Katsouranis, Maniatis, Kone, Fetfatzidis e Samaras, no ataque Mitroglou.

Escalação Costa do Marfim: buscando a classificação inédita para as oitavas de final o técnico Sabri Lamouchi leva a campo os marfinenses com o goleiro Barry, na defesa Aurier, Bamba, Djakpa e Boka, no meio campo Tioté, Dié e Yaya Touré, no ataque Gradel, Gervinho e Bony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *