Ao vivo – Grêmio e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Atlético-PR valendo vaga no G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) na Arena do Grêmio às 19:30 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Grêmio embalou de vez após o retorno do técnico Felipão ao time gaúcho, apesar da derrota na estreia contra o arquirrival Internacional, venceu quatro vezes em seis jogos, vem de três vitórias seguidas e acima de tudo jogando bem, com 31 pontos ganhos esta na 6ª colocação e pode voltar ao G-4 depois de 12 rodadas fora, para isso precisa torcer por tropeços de Fluminense e Corinthians.

A forma de jogar no estilo Felipão dos velhos tempo, com três volantes, vem mostrando bons resultados, o mais recente foi na vitória fora de casa contra o Flamengo, para a partida de hoje a boa notícia fica por conta do retorno do atacante Barcos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Atlético-PR não vive um bom momento no Brasileirão, não vence a cinco rodadas e deixou de lutar por uma vaga no G-4, a luta agora é para evitar uma aproximação a zona de rebaixamento, com 25 pontos somados até aqui, ocupa a 11ª colocação.

O técnico recém contratado Claudinei Oliveira, estreou com empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, após sair ganhando e quase sofrer a virada, mesmo jogando quase o segundo tempo inteiro com um jogador a mais, para piorar a situação do Furacão, os zagueiros Dráusio e Léo Pereira, o lateral Suelinton e o atacante Cléo desfalcam o time.

Grêmio x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Gremio-x-Atletico-Paranaense rodada

O jogo entre Grêmio e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: o técnico Felipão manda a campo o Tricolor Gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Matías, Rhodolfo, Pedro Geromel e Zé Roberto, no meio campo Walace, Ramiro, Matheus Biteco (Luan), Giuliano e Dudu, no ataque Barcos.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Mário Sérgio, Willian Rocha, Cleberson e Natanael, no meio campo Deivid, João Paulo, Nathan e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Dellatorre.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *