Ao vivo – Grêmio e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Chapecoense tentando reencontrar a vitória se enfrentam ao vivo neste domingo (21) na Arena do Grêmio às 18:30 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Grêmio segue firme na luta para voltar ao G-4, porém o Tricolor Gaúcho perdeu pontos importantes contra concorrentes diretos, vem de dois empates contra Atlético-MG e Santos, mas está a seis jogos sem derrotas, foi aos 36 pontos e chegou a 5ª colocação, se conquistar uma vitória hoje, pode ultrapassar o Corinthians, 4º colocado.

Porém para manter a boa fase o técnico Felipão ainda não pode confirmar o atacante Barcos, um dos principais jogadores do time gaúcho, o atacante vem sofrendo com dores na coxa e não pode enfrentar o Santos na última rodada, outro desfalque é o volante Ramiro que levou o terceiro cartão amarelo, para sua vaga deve voltar Zé Roberto que retorna de suspensão.

Por enquanto a Chapecoense disputa apenas na parte de baixo da tabela e luta para se manter fora na zona de rebaixamento, os catarinenses vem embalados por uma vitória contra o Sport e um empate contra o Corinthians fora de casa, chegou aos 24 pontos e foi para 14ª colocação, porém para se manter fora da zona da degola precisa vencer novamente.

O técnico Jorginho não teve muito tempo para treinar seus jogadores, como jogou na quinta-feira em São Paulo, a delegação foi direto para Porto Alegre e fez apenas treinos de recuperação muscular, dois desfalques são certos para o jogo de hoje, Douglas Grolli e Bergson pertencem ao Grêmio e estão apenas emprestados a Chapecoense e não por força contratual não podem enfrentar o tricolor gaúcho.

Grêmio x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Chapecoense

O jogo entre Grêmio e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: o técnico Luiz Felipe Scolari manda a campo o Grêmio com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Matías Rodriguez (Pará), Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto, no meio campo Riveros, Matheus Biteco, Fellipe Bastos, Luan e Dudu, no ataque Barcos (Lucas Coelho).

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho leva a campo os catarinenses com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro, no meio campo Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo, no ataque Fabinho Alves e Leandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *