Ao vivo – Grêmio e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Coritiba em situações opostas se enfrentam ao vivo neste domingo (27) na Arena do Grêmio às 18:30 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Num duelo de opostos Grêmio e Coritiba buscam o mesmo objetivo, VENCER!

O Grêmio conseguiu quebrar uma sequência de resultados ruins, vencendo o Figueirense por 1 a 0 na última rodada, o que colocou o Grêmio de volta na briga pelo G-4. Já o Coritiba não reiniciou bem o Brasileirão, foram duas derrotas em duas rodadas.

O Tricolor Gaúcho não vence em casa a dois jogos, foram dois empates sem gols com Palmeiras e Goiás, o time tem um dos piores ataques da competição, marcou somente 8 gols em 11 rodadas, mesmo número de gols que o Coritiba, que esta na vice-lanterna.

Com 19 pontos ganhos o Grêmio ocupa a 8ª colocação e a melhor defesa com apenas 5 gols sofridos, precisa voltar a vencer para não deixar o líder Cruzeiro que tem 28 pontos se distanciar muito, para isso o técnico Enderson Moreira poderá promover a estreia do meia Fernandinho que já teve sua situação regularizada junto a CBF.

O Coritiba somou somente 7 pontos, conquistou apenas uma vitória e ocupa a 19ª colocação, porém contra o Grêmio hoje terá uma arma secreta, o técnico Celso Roth comandou os gaúchos por quatro vezes na sua carreira, o treinador conhece e muito o futebol gremista e já preparou o Coxa para surpreender nessa rodada e sair da zona de rebaixamento.

Sem poder contar ainda com o atacante Martinuccio, que esta sem condições de jogo, o ataque é o setor mais delicado do Coritiba, Keirrison recuperado de lesão estará a disposição, porém não tem lugar garantido no time titular mesmo com as atuações fracas de Elber e Zé Love.

Grêmio x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Coritiba

O jogo entre Grêmio e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: tentando voltar ao G-4 o técnico Enderson Moreira manda a campo o Tricolor Gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon, no meio campo Ramiro, Riveros, Giuliano, Fernandinho e Luan, no ataque Barcos.

Escalação Coritiba: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Celso Roth leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Welinton, Luccas Claro e Dener, no meio campo Gil, Baraka, Robinho e Alex, no ataque Elber e Zé Love (Keirrison).

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *