Ao vivo – Grêmio e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Goiás tentando voltar ao G4 na retomada do Brasileirão e se enfrentam ao vivo nesta quarta (16) na Arena do Grêmio às 19:30 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Os dois times acabaram desacelerando nas últimas rodadas antes da pausa para a Copa do Mundo e perderam suas vagas no G-4.

O Grêmio que brigava pela liderança do Brasileirão e é apontado como um dos franco favoritos ao título brasileiro, sofreu uma derrota e dois empates em zero a zero nas últimas três rodadas e acabou ficando na 6ª colocação com 15 pontos, o time vem sofrendo para achar substitutos a altura dos laterias Wendel e Alex Telles que foram vendidos.

O técnico Enderson Moreira ganhou o reforço do meia Giuliano que fará sua estréia, o jogador deve dar mais qualidade ao meio campo tricolor. O atacante Kleber que não vinha sendo aproveitado desde uma lesão no inicio da temporada foi negociado com o Vasco, assim Barcos deve atuar sozinho no ataque.

O Goiás que surpreendeu no inicio do Brasileirão e chegou a liderar o campeonato por uma rodada acabou decepcionando nas últimas partidas e conquistou apenas uma vitória em quatro partidas, perdeu a vaga no G-4 e parou na 7ª colocação com 15 pontos.

Essa será uma partida de seis pontos, quem vencer terá a chance de voltar ao G-4 e se aproximar do líder Cruzeiro, porém quem perder pode cair muitas posições e parar no meio da tabela.

Grêmio x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Goias

O jogo entre Grêmio e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: para reencontrar o caminho da vitória o técnico Enderson Moreira manda a campo o Tricolor com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Pará, Geromel, Rhodolfo e Saimon, no meio campo Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan;, no ataque Barcos.

Escalação Goiás: tentando voltar ao G-4 o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas (Felipe Macedo), Jackson, Pedro Henrique e Lima, no meio campo Amaral, David, Ramon, Liniker e Tiago Real, no ataque Assuério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *