Ao vivo – Grêmio e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Palmeiras com o mesmo objetivo se enfrentam ao vivo neste domingo (01) no Estádio Alfredo Jaconi às 16:00 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Grêmio acabou tropeçando nas duas últimas rodadas e quebrando a sequência de três vitórias seguidas que o colocou na briga pela liderança do Brasileirão 2014, somou 14 pontos até aqui e está na 8ª colocação, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

O objetivo do técnico Enderson Moreira era estar no G-4 na pausa para a Copa do Mundo, o time figurou entre os quatro melhores da competição e lutou até pela liderança, mas agora precisa de um vitória para voltar ao G-4, porém continua com alguns desfalques para a partida, o principal problema é na zaga, Rhodolfo se recuperou de uma lesão, mas Bressan se lesionou e esta fora. Riveros segue em recuperação, porém Ramiro esta de volta na vaga de Zé Roberto que deve voltar para o banco.

O Palmeiras esteve numa situação melhor na tabela, porém vem de duas derrotas seguidas para a Chapecoense e Botafogo que tiraram a chance do Verdão ficar no G-4 na pausa para a Copa do Mundo, agora esta na 9ª colocação com 12 pontos quatro a menos que o líder Cruzeiro, foram quatro vitórias e quatro derrotas.

Essa será a última vez que o interino Alberto Valentim comanda o Palmeiras, o recém contratado Ricardo Gareca assume o time alviverde mas só estreia após a Copa do Mundo.

Grêmio x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Gremio e Palmeiras

O jogo entre Grêmio e Palmeiras ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo os estados do Brasil, menos para o Rio Grande do Sul, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: tentando voltar ao G-4 o técnico Enderson Moreira manda a campo o tricolor gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Pará, Werley, Rhodolfo e Marquinhos, no meio campo Edinho, Ramiro, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu, no ataque Barcos.

Escalação Palmeiras: tentando se reaproximar do G-4 a última vez que o interino Alberto Valentim comanda o Verdão, com muitos desfalques, Wesley foi expulso na última rodada, Mendieta, Bruno César e Fernando Prass seguem lesionados, Eguren e Valdivia estão servindo suas respectivas seleções, Leandro esta com a seleção brasileira sub-21, assim leva a campo o time com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Lúcio, Wellington e William Matheus, no meio campo Marcelo Oliveira, Renato e Felipe Menezes, no ataque Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *