Ao vivo – Grêmio e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Grêmio e Santos se enfrentam ao vivo nesta quinta (18) na Arena do Grêmio às 20:30 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Grêmio teve sua recuperação rumo ao G-4 freada por um empate contra o Atlético-MG na última rodada, o resultado foi comemorado pelo Tricolor Gaúcho, já que a partida foi fora de casa, chegou aos 35 pontos e caiu para a 6ª colocação, uma vitória em casa hoje pode colocar o time novamente no G-4 após 15 rodadas.

A partida de hoje será marcada pelo reencontro do Santos e do goleiro Aranha com a torcida gremista que mostrou um péssimo exemplo de racismo, que culminou na expulsão do Grêmio da Copa do Brasil, dando a vaga das quartas de final para o Peixe.

O técnico Felipão terá três novidades forçadas no time, Zé Roberto suspenso pelo terceiro amarelo e Giuliano com dores no púbis desfalcam o time, Pará assume a lateral direita e deixa a esquerda para Matías Rodriguez, Luan recuperado de um problema muscular volta ao meio campo.

O Santos vem sofrendo com a inconstância no Brasileirão, sem conseguir manter uma boa sequência de resultados, não entra na luta pelo G-4, vem de uma vitória contra o Coritiba na última rodada, chegou aos 29 pontos e foi para a 9ª colocação.

Em busca de mais uma vitória, o técnico Enderson Moreira montou um time extremamente ofensivo, pela primeira vez atuarão juntos Robinho, Gabigol e Leandro Damião no ataque do Peixe, além de Thiago Ribeiro que esta se recuperando de uma pancada nas costas e deve ser opção no banco de reservas.

Grêmio x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Gremio e Santos

O jogo entre Grêmio e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Grêmio: o técnico Luiz Felipe Scolari manda a campo o Tricolor Gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Pará, no meio campo Ramiro, Matheus Biteco, Fellipe Bastos e Luan, no ataque Dudu e Barcos.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos, no meio campo Arouca, Souza e Lucas Lima, no ataque Gabriel, Leandro Damião e Robinho.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *