Ao vivo – Grêmio x Passo Fundo – Campeonato Gaúcho 2017

Com uma vitória e uma derrota, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, às 17h, na Arena do Grêmio. No primeiro jogo sem o meia Douglas, que ficará fora por 6 meses, após lesão no joelho, Renato Gaúcho testa seu novo esquema tático, colocando Bolaños no time, além da possibilidade da participação de Jael no ataque.

O Passo Fundo de Paulo Porto entra em campo com a expectativa de um bom resultado. O time tem jogadores experientes como Xaro, Possebon e Saldanha. Na primeira partida, o clube foi goleado pelo São Paulo. Na segunda partida, conseguiu vencer o Ypiranga. Como destaque do time, o volante Possebon, que atuou junto com Cristiano Ronaldo no Manchester United. As equipes já se enfrentaram 17 vezes, com 10 vitórias para o Grêmio e 7 empates. O Passo Fundo nunca venceu o Grêmio.

Grêmio x Passo Fundo – Campeonato Gaúcho 2017

Renato Gaúcho fará alguns testes na equipe do Grêmio. Léo Moura começa como titular na lateral-direita. Jailson substitui Walace, enquanto Bolaños assume a posição de Douglas. No ataque, Everton e Jael disputam uma posição. Everton é opção para atuar pelos lados, com Luan de atacante. Caso Jael entre na equipe, Luan deve atuar pelas pontas.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños e Everton (Jael); Luan;

Com sistema de jogo semelhante, Paulo Porto aposta no 4-2-3-1 para enfrentar o Grêmio, sendo Possebon o centro do time, com Saldanha no ataque.

Passo Fundo: Fernando Jr; Sosa, Rodolfo Mól, Gustavo Miranda e Xaro; Jessé, Possebon, Maicon, Gênesis e Mikael; Saldanha.

Caso vença, o Grêmio pode se aproximar da liderança. O Passo Fundo, com os mesmos 3 pontos, tentará um empate e jogará no contra-ataque. Ambas as equipes estão na frente do Internacional, que em 3 rodadas soma apenas 2 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho.

gremio x passo fundo

Assistir ao vivo – Grêmio x Passo Fundo

O jogo será transmitido pela RBS TV para todo estado do Rio Grande do Sul. Na transmissão, Luciano Périco, Maurício Saraiva e Márcio Chagas. Para quem estiver em outros estados e desejar assistir Grêmio x Passo Fundo ao vivo, a única opção é o Premiere, com Marcio Meneghini e Batista.

Leia mais!

Renato Aragão morreu? Post sobre Didi no Facebook é falso

Usuários das redes sociais, principalmente do Facebook, tem compartilhado uma imagem sobre a suposta morte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *