Ao vivo – Guarany de Sobral e Ceará – Campeonato Cearense 2014

Guarany de Sobral e Ceará se enfrentam ao vivo neste domingo (06) no Estádio Junco às 16:00 em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense 2014.

O Guarany de Sobral chega a semifinal depois de classificar em terceiro lugar no hexagonal final, somou 13 pontos, venceu apenas 3 partidas das 10 rodadas disputadas. O time que começou muito bem o campeonato mas caiu de rendimento na reta final quase ficou fora da fase final, nas quatro ultimas partidas foram 3 derrotas e 1 empate.

O Ceará foi o segundo colocado no hexagonal final, conquistou 5 vitórias em 10 jogos e somou 19 pontos, vem de uma importante vitória diante do arquirrival Fortaleza no Clássico-Rei por 3 a 1. Vitória que deu mais confiança a equipe agora na reta final, que sofreu uma importante derrota no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste para o Sport por 2 a 0, agora precisará reverter o placar negativo para conquistar o título.

A partida de hoje pela semifinal será um reedição da final do Campeonato Cearense de 2013, quando os dois clubes fizeram a final, e o Ceará levou a melhor, conquistando seu 42º título estadual. Título este que se reveza entre o Vovô Ceará e o Leão Fortaleza, desde 1996 nenhum outro clube conquista o Cearense.

O jogo entre Guarany de Sobral e Ceará ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Ceará, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeos dos melhores lances e gols da partida.

Guarany de Sobral x Ceará – Campeonato Cearense 2014

Guarany de sobral e ceara

Escalação Guarany de Sobral: o técnico Vladimir de Jesus manda a campo o goleiro André Zuba, na defesa Ivonaldo, Joécio, Juliano e Bernardo, no meio campo Marcos Paulo, Zé Augusto, Dudu e Tininho, no ataque Reinaldo e Cleyton.

Escalação Ceará: o técnico Sérgio Soares leva a campo o time com o goleiro Luis Carlos, na defesa Samuel, Diego Ivo, Alex Lima e Vicente, no meio campo João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim, no ataque Bill e Magno Alves.