Ao vivo – Holanda e Costa Rica – Copa do Mundo 2014

Holanda e Costa Rica se enfrentam ao vivo neste sábado (05) julho na Arena Fonte Nova às 17:00 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Holanda atual vice-campeã mundial esteve muito perto de deixar a Copa do Mundo mais cedo, esteve perdendo durante quase todo o segundo tempo para o México, somente aos 42 min surgiu Sneijder, carrasco do Brasil na Copa de 2010, que ainda não havia feito nenhum gol no Mundial acertou um belo chute e empatou a partida, 5 minutos depois restando apenas um minuto para o fim, tudo caminhando para a prorrogação, Robben sofreu um pênalti numa jogada infantil do experiente Rafa Márquez, Huntelaar bateu e virou o jogo.

O técnico Louis Van Gaal deve contar com a volta do meia Leroy Fer que ficou fora da última partida com uma lesão muscular, Sneijder também esta conformado, o jogador passou a ser dúvida depois de uma pancada sofrida já no final da partida contra o México. Apesar do adversário ser ainda uma incógnita os holandeses fizeram um discurso de muito respeito, pois se chegaram até aqui é porque tem muito qualidade.

A Costa Rica, considerada “morta viva”, já que iniciou a Copa do grupo da morte com três campeãs mundiais, é a única que ainda esta na competição do seu grupo.

Os costarriquenhos já são considerados a grande surpresa e sensação do Mundial, chegaram as quartas de final depois de bater os gregos nos pênaltis, o time comandado pelo meia Bryan Ruiz e pelo atacante incansável Joel Campbell garante que apesar da Holanda ser considerada favorita, os “Ticos” como são conhecidos na América Central, não temem nenhum adversário e foi assim que chegaram até as quartas de final e prometem irem além.

Holanda x Costa Rica – Jogo da Copa do Mundo 2014

Holanda e Costa Rica

O jogo da Copa do Mundo entre Holanda e Costa Rica ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Holanda: buscando mais uma vitória o técnico Louis Van Gaal manda a campo os holandeses com o goleiro Jasper Cillessen, na defesa Paul Verhaegh, Stefan de Vrij, Ron Vlaar, Daley Blind, Dirk Kuyt, no meio campo Georginio Wijnaldum, Leroy Fer, Wesley Sneijder, no ataque Robin van Persie e Arjen Robben.

Escalação Costa Rica: para mostrar que é a zebra da Copa o técnico Jorge Luis Pinto leva a campo os costarriquenhos com o goleiro Keylor Navas, na defesa Cristian Gamboa, Óscar Duarte, Giancarlo González, Michael Umaña, Júnior Díaz, no meio campo Bryan Ruiz, Yeltsin Tejeda, Celso Borges, Christian Bolaños, no ataque Joel Campbell.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *