Ao vivo – Honduras e Equador – Copa do Mundo 2014

Honduras e Equador se enfrentam ao vivo nesta sexta (20) na Arena da Baixada às 19:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo Fifa 2014.

No jogos dos desesperados do Grupo E da Copa do Mundo, Honduras e Equador vão partir para o tudo ou nada, quem perder já pode arrumar as malas e dar adeus mais cedo, os dois foram derrotados na estreia, agora buscam uma chance de continuar na luta por uma vaga nas oitavas de final, quem vencer terá de apostar todas as fichas na última rodada.

Os dois times são velhos conhecidos dos dois treinadores, Luís Fernando Suárez comandou o Equador na Copa do Mundo de 2006 na Alemanha e hoje é o técnico de Honduras, já Reinaldo Rueda, comandou os hondurenhos no Mundial de 2010 na Africa do Sul e deixou o cargo para comandar hoje os equatorianos.

Honduras foi massacrada pelos franceses, perdeu por 3 a 0, além de perder o jogo, perdeu também o meia Palacios, que perdeu a cabeça e acabou expulso e desfalcará o time, o zagueiro Bernárdez se machucou na partida contra a França, não treinou com o restante da equipe e ficou em recuperação durante a semana, agora é dúvida para o jogo.

O Equador é considerado o terceiro melhor time do Grupo E, deixou de somar um ponto na partida contra a Suíça, sofreu uma virada histórica, aos 48 minutos do segundo tempo, agora precisa vencer a seleção de Honduras e a França na última rodada para conseguir conquistar uma vaga nas oitavas de final.

Honduras x Equador – Jogo da Copa do Mundo 2014

Honduras e Equador

O jogo da Copa do Mundo entre Honduras e Equador ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Honduras: o time comandado pelo técnico Luís Fernando Suárez vai a campo o goleiro Valladares, na defesa Beckeles, Bernárdez, Figueroa e Izaguirre, no meio campoNajar, Garrido, Boniek Garcia e Espinoza, no ataque Costly e Bengston.

Escalação Equador: tentando se recuperar da derrota na estreia o técnico Reinaldo Rueda manda a campo os equatorianos com o goleiro Domínguez, na defesa Paredes, Guagua, Erazo e Noboa, no meio campo Gruezo, Antonio Valencia, Montero e Ayoví, no ataque Enner Valencia e Caicedo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *