Ao vivo – Honduras e Suíça – Copa do Mundo 2014

Honduras e Suíça se enfrentam ao vivo nesta quarta (25) na Arena da Amazônia às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo Fifa 2014.

A seleção de Honduras ainda não está eliminada, porém tem chances remotas de se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo, além de vencer a Suíça precisá torcer por uma vitória da França sobre o Equador e diminuir o saldo de gols negativo.

Para o técnico Luis Fernando Suárez a missão é impossível, já que a França é favorita para vencer os equatorianos, mas antes de pensar na outra partida, deve fazer a lição de casa e vencer a Suíça, o duelo será uma reedição do confronto que ocorreu na mesma ocasião na Copa do Mundo de 2010, a partida terminou empatada e os dois foram desclassificados.

A situação da Suíça também não é das melhores, além de vencer Honduras, também depende da vitória dos franceses sobre a seleção do Equador ou então de um empate, outro problema será esquecer a goleada de 5 a 2 sofrida na última rodada contra os franceses e consertar os erros cometidos pela defesa e também pelo ataque que perdeu muitos gols.

O técnico Ottmar Hitzfeld tenta escalar um time mais consistente, porém esta sem opções, o zagueiro Van Bergen sofreu uma lesão e foi cortado, Senderos entrou na vaga mas não fez uma boa atuação e falhou em um dos gols sofridos. No ataque a situação também é ruim nenhum dos jogadores que entraram conseguiram ir bem.

Honduras x Suíça – Jogo da Copa do Mundo 2014

Suíça e Honduras

O jogo da Copa do Mundo entre Honduras e Suíça ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Honduras: com chances ainda que remotas para se classificar o técnico Luis Fernando Suárez manda a campo os hondurenhos com o goleiro Valladares, na defesa Beckeles, Bernárdez, Figueroa e Izaguirre, no meio campo Andy Najar, Garrido, Palacios e Espinoza, no meio campo Costly e Bengston.

Escalação Suíça: buscando a classificação para as oitavas de final o técnico Ottmar Hitzfeld leva a campo os suíços com o goleiro Valladares, na defesa Beckeles, Bernárdez, Figueroa e Izaguirre, no meio campo Andy Najar, Garrido, Palacios e Espinoza, no ataque Costly e Bengston.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *