Ao vivo – Huachipato e São Paulo – Copa Sul-Americana 2014

Huachipato e São Paulo se enfrentam ao vivo nesta quarta (15) no Estádio CAP às 19:30 em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2014.

O São Paulo suou mas conseguiu vencer o Huachipato jogando no Morumbi por 1 a 0, agora precisa segurar a vantagem ou até empatar para seguir na competição, caso isso não ocorra essa será a última partida do capitão Rogério Ceni com a camisa do tricolor paulista em uma competição internacional, maior paixão do goleiro em toda sua carreira.

O técnico Muricy Ramalho deixou bem claro a todos os jogadores que não quer saber de retranca, mesmo jogando fora de casa o treinador quer os paulistas dominando a partida desde o inicio, pensar no regulamento somente depois dos 45 minutos do segundo tempo.

Ainda sem poder contar com o volante Souza e o meia Kaká que estão servindo a Seleção Brasileira, o atacante Ademilson que está com a Seleção Brasileira Sub-21, o atacante Luís Fabiano expulso na primeira partida contra os Chilenos, Maicon, Rodrigo Caio e Rafael Toloi machucados, os reforços no time principal serão o meia Ganso e os laterais Paulo Miranda e Álvaro Pereira.

O São Paulo não quer repetir os mesmos erros do ano passado, quando o time subestimou o adversário, que na ocasião era a Ponte Preta e acabou sendo eliminado nas semifinais, depois de abrir uma vantagem na primeira partida. A campanha a ser seguida como exemplo será a de 2012, quando o Tricolor do Morumbi foi Campeão da Copa Sul-Americana.

Huachipato x São Paulo – Copa Sul-Americana 2014

Huachipato e Sao-Paulo

O jogo entre Huachipato e São Paulo ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Huachipato: o técnico Mário Salas manda a campo os chilenos com o goleiro Jiménez, González, na defesa Merlo, Muñoz e Vejar, no meio campo Arrué, Povea, Espinosa e Rodriguez, no ataque Sagal e Vilchez.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor do Morumbi com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira, no meio campo Denilson, Hudson, Michel Bastos e Ganso, no ataque Pato e Alan Kardec.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *