Ao vivo – Icasa e Portuguesa – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Icasa e Portuguesa fugindo da zona de rebaixamento se enfrentam ao vivo nesta terça (22) no Estádio Romeirão às 19:00 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Icasa e Portuguesa fazem um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento, essa tem sido a saga de ambos os times nesse Brasileirão Série B, sempre brigando para ficarem longe do Z-4.

Icasa x Portuguesa – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Icasa e Portuguesa

O jogo entre Icasa e Portuguesa ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Mesmo com os 45 dias de pausa para a Copa do Mundo o Icasa não conseguiu consertar todos os problemas que vinha cometendo nas primeiras rodadas, não conseguiu vencer ainda no pós-Copa, ainda terá de procurar um novo técnico, já que Tarcísio Pugliese deixou o clube para dirigir o Ituano, quem comanda o Verdão do Cariri por enquanto é o interino Ricardo Scalese, que começa com uma boa notícia, Foguinho e Danilinho voltam ao time.

A Lusa também não conseguiu vencer no pós-Copa, mesmo com dois empates seguidos conseguiu sair da zona de rebaixamento, porém se tiver mais um resultado negativo possivelmente terminará a rodada novamente no Z-4, então o lema é vencer e vencer, para isso o técnico Marcelo Veiga quer se aproveitar da crise que começa a se instaurar no adversário.

Escalação Icasa: tentando fugir da zona de rebaixamento o técnico interino Ricardo Scalese manda a campo o Icasa com o goleiro Fábio, na defesa Paulo Henrique, Gilberto, Naylhor e Zé Carlos, no meio campo Dodó, Jonatan Lima, Foguinho e Danilinho, no ataque Vânger e Bruno Nunes.

Escalação Portuguesa: para não voltar ao Z-4 o técnico Marcelo Veiga leva a campo a Lusa com o goleiro Rafael Santos, na defesa Arnaldo, Brinner, Luciano Castan e Régis, no meio campo Rudnei, Jocinei, Maycon e Allan Dias, no ataque Serginho e Pedro Oldoni.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *