Ao vivo – Inglaterra e Itália – Copa do Mundo 2014

Inglaterra e Itália se enfrentam ao vivo neste sábado (14) na Arena Amazônia, Manaus às 19:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo D da Copa do Mundo Fifa 2014.

Um dos jogos mais esperados na primeira fase da Copa do Mundo 2014 desde a definição nos grupos em dezembro do ano passado no Grupo D, considerado o grupo da morte com três campões mundiais, o jogo entre entre os gigantes europeus esta sendo visto pela imprensa internacional como um duelo na selva, pois a partida será na Arena Amazônia num clica quente e úmido, que nenhuma das seleções estão acostumadas.

A Inglaterra considera essa partida como crucial e a mais importante, pois se vencer dará um passo enorme para se classificar para a próxima fase, caso perca, ficará numa situação complicada. A partida também é uma revanche pela eliminação dos ingleses nas quartas de final da Eurocopa de 2012 pelos italianos, nos pênaltis. O atacante Rooney garante que a Inglaterra evoluiu muito desde essa derrota, já os italianos continuam com o mesmo estilo de jogo.

A Itália também fez questão de lembrar das quartas de final da Eurocopa 2012 para provocar o adversário, o meia Pirlo, um dos principais jogadores da Azzurra, que marcou um dos gols na decisão por pênaltis, dando uma cavadinha, disse que como já venceram os ingleses numa grande competição podem voltar a vencer. O meia Montolivo foi cortado depois de fraturar a perna esquerda, Verratti deve ser o substituto, com o sempre polêmico Balotelli atuando sozinho no ataque.

Inglaterra x Itália – Copa do Mundo 2014

Inglaterra e Italia

O jogo entre Inglaterra e Itália ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Inglaterra: para superar a eliminação na última Eurocopa e dar um passo importante rumo a próxima fase da Copa do Mundo o técnico Roy Hodgson manda a campo os ingleses com o goleiro Joe Hart, na defesa Glen Johnson, Gary Cahill, Phil Jagielka e Leighton Baines, no meio campo Steven Gerrard, Frank Lampard, Alex Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshere, no ataque Wayne Rooney e Daniel Welbeck.

Escalação Itália: buscando a primeira vitória no grupo da morte o técnico Cesare Prandelli leva a campo a Azzurra com o goleiro Gianluigi Buffon, na defesa Ignazio Abate, Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini, no meio campo Daniele De Rossi, Claudio Marchisio, Alberto Aquilani, Marco Verratti e Andrea Pirlo, no ataque Mario Balotelli.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *