Ao vivo – Internacional e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Bahia precisando voltar a vencer se enfrentam ao vivo neste sábado (25) no Estádio Beira-Rio às 21:00 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Internacional mais uma vez perdeu a oportunidade de chegar na liderança do Brasileirão, assim como no primeiro turno o time Colorado se aproximou do primeiro lugar mas perdeu forças e tropeçou nas últimas rodadas e não aproveitou a oportunidade com os tropeços do Cruzeiro, conquistou apenas três pontos nas últimas cinco rodadas, vem de derrotas para o Cruzeiro, Chapecoense, Corinthians e Flamengo, com 50 pontos o Inter é o 7º colocado, porém pode voltar ao G-4 se voltar a vencer.

Mesmo com a absolvição do goleiro Dida pelo STJD, que foi expulso diante da Chapecoense, Alisson deve ser mantido na meta do Colorado, e o pentacampeão deve ficar no banco de reservas. Porém Abel Braga que poupou D’Alessandro do duelo contra o Flamengo para preservar a condição física do meia, deve contar com seu retorno hoje. O zagueiro Paulão que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve ficar no banco já que Alan Costa que o substituiu na última rodada foi muito elogiado pelo treinador.

O Bahia apesar de ter conquistado um empate contra o Atlético-MG, o resultado foi considerado como bom devido a posição dos dois na tabela, os baianos não vencem a cinco rodadas e está novamente na zona de rebaixamento com apenas 31 pontos e na 18ª colocação.

O técnico Gilson Kleina terá quatro desfalques importantes para o duelo de hoje, os atacantes Kieza e Rafinha estão em recuperação no departamento médico, Guilherme Santos foi expulso contra o Galo na última rodada e Marcos Aurélio, que está emprestado pelo Inter, não pode atuar devido a uma cláusula contratual.

Internacional x Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

oInternacional e Bahia

O jogo entre Internacional e Bahia ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Alisson, na defesa Wellington Silva, Paulão (Alan Costa), Ernando e Fabrício, no meio campo Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Jorge Henrique, no ataque Nilmar.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina leva a campo os baianos com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará, no meio campo Uelliton, Bruno Paulista (Rafael Miranda), Diego Macedo e Guilherme, no ataque Maxi Biancucchi e Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *