Ao vivo – Internacional e Ceará – Copa do Brasil 2014

Internacional e Ceará se enfrentam ao vivo nesta quarta (30) no Estádio Beira-Rio às 22:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Colorado vem de boas atuações no Campeonato Brasileiro 2014, o time voltou ao G-4 e figura como um dos candidatos ao título brasileiro depois de sofrer um colapso, cair o rendimento e perder pontos preciosos. Mudando o foco para a Copa do Brasil, uma competição muito diferente do Brasileirão, tida como um atalho para chegar a Libertadores, um dos objetivos do Inter na temporada.

Abel Braga não poderá contar com Aránguiz mais um vez, o meia ainda se recupera de uma lesão sofrida na Copa do Mundo, Wellington e Wellington Silva já atuaram por seus ex-clubes na Copa do Brasil e não poderão jogar com a camisa do Colorado. Com essas mudanças Alex ganha nova oportunidade no meio campo, Gilberto assume a lateral direita e Jorge Henrique também deve voltar ao time.

O Ceará vive uma ótima fase, o Vozão é líder do Brasileirão Série B com quatro pontos de vantagem sobre o América-MG, segundo colocado. No final de semana contra o Santa Cruz o time venceu por 3 a 2, e arrancou elogios do comandante e da torcida.

O técnico Sérgio Soares está preocupado com o cansaço do time, que jogou três partidas em apenas 8 dias, alguns jogadores nem puderam treinar durante a semana, mesmo assim devem atuar contra o Inter, outro ponto negativo será a longa viagem até o sul do país.

Internacional x Ceará – Copa do Brasil 2014

O jogo entre Internacional e Ceará ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Internacional e Ceara

Escalação Internacional: buscando abrir vantagem no duelo o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro, Alex e Alan Patrick, no ataque Rafael Moura.

Escalação Ceará: tentando surpreender fora de casa o técnico Sérgio Soares leva a campo o Vozão com o goleiro Jaílson, na defesa Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente, no meio campo João Marcos, Eduardo, Ricardinho e Nikão, no ataque Magno Alves e Bill.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *