Ao vivo – Internacional e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Coritiba nos extremos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (28) no Estádio Beira-Rio às 18:30 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Internacional conseguiu embalar novamente no Brasileirão, conseguiu vencer três das últimas quatro rodadas, voltou a vice-liderança da competição nacional porém agora está a nove pontos do líder Cruzeiro, mas hoje terá a chance de diminuir essa diferença para seis pontos.

Para compor o ataque Colorado o escolhido para substituir o atacante Rafael Moura, contestado pela torcida e suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi o atacante Wellington Paulista que ganhou mais uma chance para se firmar entre os titulares e será o companheiro de Eduardo Sasha, considerado o melhor jogador Colorado das últimas partidas.

A crise do Coritiba parece não ter fim, o Coxa ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas no Brasileirão, depois de vencer duas partidas em três rodadas parecia que iria embalar, porém foi derrotado pelo Sport e Cruzeiro nas últimas rodadas, ficou nos 23 pontos e com o empate do Criciúma, acabou ficando na lanterna do Brasileirão.

Para conseguir sair da zona de rebaixamento o Coritiba terá de quebrar um tabu, o Coxa nunca venceu o Internacional jogando no Beira-Rio desde o inicio do sistema de pontos corridos do Brasileirão, além de ter uma das piores campanhas jogando como visitante nessa temporada, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral Carlinhos e o volante Germano suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rosinei sofreu uma pancada na cabeça e será poupado.

Internacional x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional x Coritiba

O jogo entre Internacional e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Eduardo Sasha, no ataque Wellington Paulista.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Dener, no meio campo Helder, Gil (Elber ou Martinuccio), Robinho e Alex, no ataque Joel e Zé Love.

Internacional e Coritiba

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *