Ao vivo – Internacional e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Cruzeiro se enfrentam ao vivo neste Domingo (25) no Estádio Centenário às 18:30 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Internacional vem de dois resultados considerados ruins para o time, nos planos do Colorado, considerando a sequência de jogos que teria até a pausa para a Copa do mundo, seriam jogos “fáceis” porém foi surpreendido com empates com Criciúma e Coritiba, acabou perdendo a liderança e agora ocupa a 6ª posição com 12 pontos, uma vitória hoje contra o Cruzeiro pode dar a liderança novamente ao Inter.

Porém a vida do Colorado e do técnico Abel Braga não estão nada fáceis para o embate contra o atual campeão brasileiro, muitos jogadores estão com problemas musculares devido a grande sequência de jogos, novamente Abel Braga deve colocar um time misto, Rafael Moura, Alex, Alan Patrick, Aránguiz e Gilberto desfalcam o time, D’Alessandro que foi poupado contra o Coxa deve voltar, assim como o zagueiro Paulão que se recuperou de uma lesão.

O Cruzeiro vem muito bem no Brasileirão, não se deixou abalar depois de ser eliminado na Libertadores ainda nas quartas de final, focou todas as forças na competição nacional e logo se tornou líder, perdeu a liderança provisoriamente para o Fluminense que venceu o Bahia ontem, agora precisa de uma vitória para voltar a liderança.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Nilton, que será poupado devido um desgaste muscular, além de uma possível negociação com a Inter de Milão. O meia Everton Ribeiro que era dúvida, foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo.

O jogo entre Internacional e Cruzeiro ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Internacional x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Cruzeiro

Escalação Internacional: na briga pela liderança o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Diogo, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington, Otávio, D’Alessandro e Valdívia, no ataque Wellington Paulista.

Escalação Cruzeiro: para voltar a liderança o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio, no meio campo William Farias, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, no ataque Dagoberto e Marcelo Moreno.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *