Ao vivo – Internacional e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Flamengo em situações muito diferentes na tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (20) na Arena Beira-Rio às 16:00 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, porém em situações opostas na tabela, o Flamengo foi derrotado novamente e se afundou na zona de rebaixamento, o time agora é o lanterna do Brasileirão, já o Internacional que chegou a liderar a competição, não vive um bom momento e acabou se afastando do G-4 e dos líderes.

Internacional x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Flamengo

O jogo entre Internacional e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Flamengo rondou a zona de rebaixamento desde o inicio do Brasileirão, na 8ª rodada entrou no Z-4 e não saiu mais, mesmo com a pausa para a Copa o técnico Ney Franco não conseguiu ajustar o time que novamente foi derrotado e mergulhou de vez na crise. Com apenas uma vitória em 10 jogos o Flamengo somou 7 pontos e já acumula 5 derrotas.

Ney Franco ganhou dois reforços para enfrentar o Inter, o argentino Canteros fará sua estreia e o atacante Hernane volta ao time depois de se recurar de uma lesão, porém o zagueiro Samir e o atacante Paulinho estão departamento médico depois de se lesionarem contra o Atlético-PR.

Já o Internacional, apesar de estar numa posição bem melhor na tabela, também passa por um momento ruim, o time despencou nas últimas rodadas, venceu somente uma partida em cinco disputadas, se vencer hoje pode voltar ao G-4, para isso o técnico Abel Braga terá muitos reforços, Aránguiz e Alex estão recuperados de lesão, Wellington cumpriu suspensão na última rodada e esta de volta, além do argentino Luque, que foi contratado na última semana, já foi regularizado e poderá estrear hoje.

Escalação Internacional: para voltar ao G-4 o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Aránguiz, Alan Patrick e D’Alessandro, no ataque Jorge Henrique e Rafael Moura.

Escalação Flamengo: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Ney Franco leva a campo o rubro-negro carioca com o goleiro Felipe, na defesa Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos, no meio campo Recife, Luiz Antonio, Elano e Everton, no ataque Nixon (Lucas Mugni) e Alecsandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *