Ao vivo – Internacional e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Fluminense tentando voltar a vencer se enfrentam ao vivo neste domingo (12) no Estádio Beira-Rio às 16:00 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Internacional perdeu força novamente, essa é a segunda vez que isso acontece no Brasileirão, na primeira vez deixou a liderança escapar, agora teve a chance de se aproximar do líder Cruzeiro e deixar a diferença em apenas três pontos, sem contar com os resultados da última rodada que levaria o Colorado aos mesmos 56 pontos do líder. Porém com a derrota no clássico contra o Cruzeiro e o vergonhoso 5 a 0 para a Chapecoense, deixaram o Inter com 47 pontos e na 3ª colocação.

Como as duas derrotas foram fora de casa o Internacional acredita que a volta para o Beira-Rio é uma boa oportunidade para reencontrar o caminho da vitória, sem contar que o Colorado tem 76% de aproveitamento jogando em casa, o melhor desde o inicio da era dos pontos corridos. O técnico Abel Braga não poderá contar com o goleiro Dida, expulso na última partida, a novidade será o retorno do volante Willians, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

O Fluminense não perde a cinco rodadas, porém nesse período conquistou somente uma vitória, foi contra o São Paulo no Morumbi, mas não foi o suficiente para embalar o Tricolor Carioca novamente, com 42 pontos ocupa a 8ª colocação, fora do G-4 a 12 rodada o Fluminense precisa voltar a vencer para não ver os adversários se distanciarem.

Porém para voltar a vencer o Flu tem uma dura missão, é um dos piores visitantes do Brasileirão e vai enfrentar o segundo melhor mandante da competição. O técnico Cristóvão Borges não gostou do empate em 0 a 0 na última rodada, porém deve repetir o mesmo time, as únicas mudanças devem ficar por conta dos retornos de Jean e Elivelton que cumpriram suspensão pelor terceiro cartão amarelo.

Internacional x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Fluminense

O jogo entre Internacional e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Alisson, na defesa Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Ygor, Willians, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick, no ataque Rafael Moura.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Marlon, Elivelton e Chiquinho, no meio campo Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner, no ataque Fred.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *