Ao vivo – Internacional e Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Grêmio em momentos diferentes se enfrentam ao vivo neste domingo (10) no Estádio Beira-Rio às 16:00 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Internacional vem fazendo um dos melhores recomeços do Brasileirão, depois da pausa para a Copa do Mundo, três vitórias consecutivas, 25 pontos ganhos e a 3ª colocação, o time conseguiu voltar ao G-4 depois de alguns tropeços contra times de menor expressão e que brigavam na parte de baixo da tabela.

No clássico de hoje, Gre-Nal número 402, o técnico Abel Braga terá um grande problema, quem escalar no meio campo, com todos os jogadores a disposição e apenas uma vaga, a dúvida fica por conta do retorno de Aránguiz, que se recuperou de uma lesão no joelho, por outro lado Wellington que vinha substituindo o volante, fez grande atuações e caiu nas graças da torcida e do treinador.

O Grêmio vive um momento diferente, o Gre-Nal 402 marcará o retorno do técnico Luis Felipe Scolari ao tricolor gaúcho, depois de uma sequência de resultados ruins o time despencou na tabela e agora tenta voltar a brigar por uma vaga no G-4, com 19 pontos ganhos, ocupa a 11ª colocação.

Felipão ainda não teve tempo hábil para trabalhar com o time e deixar com a sua forma de jogo, por enquanto a maior preocupação do treinador foi com as bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas. Para arrumar o meio campo, Felipão terá uma disputa entre Alan Ruiz, Zé Roberto e Luan, correndo por fora e pensando numa escalação que preserve mais a marcação, o comandante ainda pode optar pelo volante Edinho.

No histórico do Gre-Nal o Colorado leva a melhor, em 401 confrontos o Inter venceu 151 vezes, empatou 125 e o Tricolor levou a melhor em 125 oportunidades.

Clássico Internacional x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Grêmio

O jogo entre Internacional e Grêmio ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Internacional: tentando diminuir a distancia para o líder Cruzeiro o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington (Aránguiz), Alan Patrick, Alex e D’Alessandro, no ataque Rafael Moura.

Escalação Grêmio: estreando no Grenal 402 o técnico Felipão leva a campo o Tricolor Gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, n a defesa Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno, no meio campo Edinho (Zé Roberto), Riveros, Luan, Giuliano e Dudu, no ataque Barcos.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *