Ao vivo – Internacional e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Santos em confronto direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (03) no Estádio Beira-Rio às 18:30 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Depois de alguns tropeços o Inter venceu duas partidas seguidas e voltou para o G-4, com o tropeço do líder Cruzeiro o Colorado terá a chance de diminuir a diferença de pontos, o time ocupa a 4ª colocação com 22 pontos ganhos.

A partida de hoje será um jogo de 6 pontos, já que o Santos também luta pelo G-4, somou 20 pontos até aqui e esta na 6ª colocação.

Os dois times vem de derrotas na Copa do Brasil, a situação do Colorado é a pior, já que foi derrotado em casa pelo Ceará, o Peixe perdeu para o Londrina fora de casa.

A partida de hoje marcará o retorno do atacante Leandro Damião ao Beira-Rio, o jogador se transferiu para o Peixe no inicio da temporada e ainda não justificou os milhares de reais gastos na transação, vem sofrendo com seguidas lesões e está sem jogar desde o dia 11 de maio, hoje deve ficar com opção ao técnico Oswaldo de Oliveira no banco de reservas.

Para o técnico Abel Braga o jogo deve ser repleto de gols, pela forma dos dois times jogarem, será um jogo bem aberto, já que gostam de atuar de maneira muito ofensiva, mesmo a defesa sendo um dos pontos fortes, a do Peixe inclusive é a melhor do Brasileirão ao lado do Corinthians.

Internacional x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e Santos

O jogo entre Internacional e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Internacional: para se manter no G-4 o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick, no ataque Rafael Moura.

Escalação Santos: tentando entrar no G-4 o técnico Oswaldo de Oliveira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Bruno Uvini, David Bráz e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Rildo, Thiago Ribeiro e Gabriel.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *