Ao vivo – Internacional e São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e São Paulo lutando para se aproximar da liderança se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) no Estádio Beira-Rio às 22:00 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O embalado Internacional é o melhor time do Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo, foram cinco vitórias em seis jogos, o único time a conseguir vencer cinco vezes seguidas, com 31 pontos o Colorado é o vice-líder e tem a segunda melhor defesa com apenas 11 gols sofridos.

Abel Braga terá dois desfalques importantes para o duelo diante do São Paulo, o volante Willians está no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular enquanto o volante Wellington está no Colorado sob empréstimo do Tricolor do Morumbi e não poderá atuar devido a uma clausula contratual.

Durante a semana o treinador treinou o setor ofensivo com bolas alçadas na área uma das principais armas do time e a principal dificuldade do adversário de hoje.

O São Paulo também conseguiu embalar no Brasileirão, vem de duas vitórias seguidas, uma delas no clássico contra o Palmeiras na última rodada, com 26 pontos ganhos o Tricolor está na 5ª colocação, além de possuir o segundo melhor ataque da competição nacional, porém vem tomando muitos gols, principalmente de bola cruzadas na área.

Buscando a quarta vitórias fora de casa e entrar no G-4 o técnico Muricy Ramalho tem seis desfalques certos para a partida, Luis Fabiano, Antonio Carlos, Maicon, Douglas e Rodrigo Caio estão lesionados, o último rompeu os ligamentos cruzados do joelho e só volta no ano que vem, além de Souza que levou o terceiro amarelo e cumpri suspensão, com todos esses desfalques o volante Hudson terá a chance de ser titular pela primeira vez desde que foi contratado no inicio do Brasileirão.

Internacional x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Internacional e São Paulo

O jogo entre Internacional e São Paulo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga manda a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Ygor, Aránguiz, Jorge Henrique (Alan Patrick), Alex e D’Alessandro, no ataque Rafael Moura.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira, no meio campo Denilson, Hudson, Ganso e Kaká, no ataque Pato e Alan Kardec.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *