Ao vivo – Irã e Nigéria – Copa do Mundo 2014

Irã e Nigéria se enfrentam ao vivo nesta segunda (16) na Arena da Baixada às 16:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo Fifa 2014.

O Irã é considerado a seleção mais fraca da Copa do Mundo, e num grupo que conta com Argentina, Nigéria e Bósnia que apesar de estreante em Mundiais, mostrou durante as eliminatórias que não veio a passeio ao Brasil, as chances de classificação para a próxima fase são bem pequenas, mas como o nível dos jogos até aqui está sendo de elevado nível e com muitas surpresas, o técnico Carlos Queiroz garante que o Irã será a grande “zebra” dessa Copa do Mundo.

A seleção da Nigéria é considera a favorita nessa partida e também a ficar com a segunda vaga para as oitavas de final no Grupo F, já que a principal favorita é a Argentina. O peso de jogar com o favoritismo nas costas é muito grande, ainda mais se tratando de uma estréia, porém uma vitória diante do Irã é crucial para dar o primeiro passo rumo a próxima fase, garante o técnico Stephen Keshi.

A Nigéria contará com os astros do futebol europeu John Obi Mikel, do Chelsea, o maestro do meio campo nigeriano, e também com a velocidade e habilidade do meia Victor Moses, do Liverpool.

Irã x Nigéria – Jogo da Copa do Mundo 2014

Irã e Nigeria

O jogo da Copa do Mundo entre Irã e Nigéria ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Irã: tentando surpreender na estreia da Copa do Mundo o técnico Carlos Queiroz manda a campo a seleção iraniana com o goleiro Rahman Ahmadi, na defesa Khosro Heydari, Jalal Hosseini, Amir Hossein Sadeghi e Hashem Beikzadeh, no meio campo Javad Nekounam, Andranik Teymourian, Ashkan Dejagah e Masoud Shojaei, no ataque Karim Ansarifard e Reza Ghoochannejhad.

Escalação Nigéria: sabendo da importância de vencer na estreia o técnico Stephen Keshi leva a campo a Seleção da Nigéria com o goleiro Vincent Enyeama, na defesa Efe Ambrose, Kenneth Omeruo, Godfrey Oboabona e Azubuike Egwuekwe, no meio campo John Obi Mikel, Ogenyi Onazi e Victor Moses, no ataque Ahmed Musa, Michael Uchebo e Emmanuel Emenike.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *