Ao vivo – Itália e Uruguai – Copa do Mundo 2014

Itália e Uruguai se enfrentam ao vivo nesta terça (24) na Arena das Dunas às 13:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

No grupo da morte dessa Copa do Mundo só restou uma vaga para as oitavas de final para as duas campeãs mundiais, Itália e Uruguai vão duelar por ela, depois de serem surpreendidos pela Costa Rica, que garantiu sua vaga antecipada. Quem vencer fica com a vaga, já que a Inglaterra foi desclassificada, em caso de derrota da Costa Rica, Itália ou Uruguai podem assumir a primeira colocação do Grupo D.

A Itália que venceu a Inglaterra na primeira rodada, vem de uma derrota para os costa-riquenhos, mais que isso, os italianos tiveram uma péssima atuação em campo, consciente disso o técnico Cesare Prandelli, garantiu que fará mudanças no time, principalmente no ataque, Immobile deve ser o companheiro de Balotelli contra os uruguaios, Bonucci ganha vaga na defesa e Verratti no meio campo.

O Uruguai venceu a Inglaterra por 2 a 1 na última rodada e eliminou os ingleses, o atacante Luis Suárez destaque dessa partida com dois gols, esta confirmado novamente ao lado de Cavani no ataque, quem desfalca a celeste mais uma vez é o zagueiro Lugano, que esta lutando com um lesão no joelho, o zagueiro que sempre lidera os uruguaios dentro de campo, escreveu um texto muito emocionante, pedindo união entre os jogadores e também o apoio dos torcedores.

Itália x Uruguai – Jogo da Copa do Mundo 2014

Italia e Uruguai

O jogo da Copa do Mundo entre Itália e Uruguai ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Itália: buscando a classificação para as oitavas de final o técnico Cesare Prandelli manda a campo os italianos com o goleiro Buffon, na defesa Barzagli, Bonucci e Chiellini, no meio campo Darmian, Verratti, Pirlo, Marchisio e De Sciglio, no ataque Immobile e Balotelli.

Escalação Uruguai: em busca da segunda vitória e da classificação o técnico Óscar Tabárez leva a campo os uruguaios com o goleiro Muslera, na defesa Cáceres, Giménez, Godín e A. Pereira, no meio campo González, A. Ríos, Rodríguez e Lodeiro, no ataque Suárez e Cavani.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *