Ao vivo – Ituano e Santos – Final Campeonato Paulista 2014

1 Flares 1 Flares ×

Ituano e Santos se enfrentam ao vivo na primeira partida da Final do Campeonato Paulista 2014 no Estádio do Pacaembu neste domingo (06) às 16 horas.

O Santos chega a sua sexta final seguida do Campeonato Paulista, perdeu em 2009 e 2013 para o Corinthians, e levantou o caneco em 2010, 2011 e 2012, vencendo Santo André, Corinthians e Guarani. Pode chegar ao 21º título do Paulistão contra o Ituano.

O Peixe é com toda a certeza o time a ser batido quando se trata do Campeonato Paulista, nos últimos 10 anos venceu nada menos que 5 vezes a competição, dois títulos da era Diego e Robinho, em 2006 e 2007. Três títulos consecutivos com Neymar e Ganso. Agora os novos Meninos da Vila, Gabriel e Geuvânio podem conquistar o primeiro e entrar para a história do Santos.

O time foi o melhor no Paulistão 2014 em muitos aspectos, tem o melhor ataque, o melhor saldo de gols, o maior número de vitórias, venceu todas as partidas como mandante, perdeu apenas uma partida na competição, está a 9 jogos sem perder, ou seja, é com méritos que tem a melhor campanha.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá dois desfalques importantes, os dois laterias, Cicinho e Mená, levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da primeira partida da final, Bruno Peres e Emerson serão os substitutos. O time treinou durante a semana sempre com marcação dupla nos principais jogadores de criação e ataque, uma das principais características do Ituano na temporada.

O Ituano chegou a sua primeira final de Campeonato Paulista com participação de todos os grandes times paulistas, isso porque o time foi Campeão Paulista em 2002, mas os 7 maiores times estavam disputando o Torneio Rio-São Paulo, onde o campeão paulista disputaria com os três melhores colocados do RJ-SP o Supercampeonato Paulista, onde foi derrotado pelo São Paulo na final.

Mas não foi atoa que o Ituano chegou nesta final contra o Santos, depois de 17 partidas, o time sofreu apenas 11 gols, tem a melhor defesa da competição e vai enfrentar o melhor ataque. O time do técnico Doriva mostrou até aqui o seu poder de marcação e deixa bem claro que joga por apenas uma oportunidade de gol, assim como foi contra o Palmeiras na semifinal.

O jogo entre Ituano e Santos ao vivo pela Final do Paulistão 2014 será transmitido pela TV Globo para todo o estado de São Paulo, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

Ituano x Santos – Final Campeonato Paulista 2014

Ituano e santos

Escalação Ituano: o técnico Doriva deve escalar o mesmo time que venceu o Palmeiras na semifinal com o goleiro Vagner, os zagueiros Alemão e Anderson Salles, nas laterais Dick e Dener, no meio campo Josa, Jackson Caucaia, Cristian e Rafael Silva, no ataque Esquerdinha e Jean Carlos.

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira deve duas baixas para o jogo e manda a campo o goleiro Aranha, na defesa Neto e David Braz, nas laterais duas novidades Bruno Peres e Emerson, no meio campo Arouca, Cícero e Gabriel, no ataque Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.


 
1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 1 Flares ×