Ao vivo – Japão e Colômbia – Copa do Mundo 2014

Japão e Colômbia se enfrentam ao vivo nesta terça (24) na Arena Pantanal às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

O Japão terá uma tarefa difícil para conquistar uma vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo, o time não conseguiu mostrar o mesmo aproveitamento que teve nas eliminatórias asiáticas, perdeu de virada na estreia, para a Costa do Marfim, na última rodada não conseguiu sair do 0 a 0 com a Grécia, que marcou somente um gol na história dos mundiais.

Para se classificar o Japão precisa além de vencer a Colômbia, contar com um empate entre Costa do Marfim e Grécia, ou uma vitória dos gregos por poucos gols de diferença.

A Colômbia esta numa situação bem mais tranquila, com a classificação para as oitavas de final garantida, falta somente garantir o primeiro lugar do grupo, para isso pode até perder, desde que Costa do Marfim não goleie a Grécia. Porém ficar em primeiro lugar desse grupo pode não ser um bom negócio, já que deve enfrentar o vencedor de Itália e Uruguai.

Com a ausência do craque Falcão Garcia, a esperança de gols está nos pés do meia-atacante James Rodríguez, destaque nas duas vitórias da Colômbia até aqui.

Japão x Colômbia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Japão e Colômbia

O jogo da Copa do Mundo entre Japão e Colômbia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Japão: buscando a última chance de se classificar o técnico Alberto Zaccheroni manda a campo os japoneses com o goleiro Kawashima, na defesa Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo, no meio campo Yamaguchi, Hasebe, Okazaki, Honda e Okubo, no ataque Osako.

Escalação Colômbia: para continuar com 100% de aproveitamento o técnico José Pékerman leva a campo os colombianos com o goleiro Ospina, na defesa Zuñiga, Zapata, Yepes e Armero, no meio campo Aguilar, Sanchez, Cuadrado e James Rodríguez, no ataque Gutiérrez e Ibarbo.