Últimas Notícias
Capa / Esportes / Ao vivo – Londrina e Maringá – Final Campeonato Paranaense 2014

Ao vivo – Londrina e Maringá – Final Campeonato Paranaense 2014

Londrina e Maringá se enfrentam ao vivo neste domingo (06) no Estádio do Café às 16:00 na primeira partida da Final do Campeonato Paranaense 2014.

O Londrina surpreendeu a todos chegando até a Final do Campeonato Paranaense 2014, venceu o JMalucelli nas quartas de final, na partida de ida uma virada por 2 a 1, na partida de volta nova vitória por 2 a 0. Na semifinal surpreendeu passando pelo Atlético-PR, perdeu a partida de ida por 3 a 1, reverteu o placar negativo jogando em casa vencendo por 4 a 1. Agora tem o duelo com o Maringá na final.

O Maringá, o time mais novo da competição, criado em 2010 e chegou pela primeira vez na elite do Campeonato Paranaense, passou nas quartas de final pelo Prudentópolis, venceu fora de casa por 4 a 3 e nova vitória na partida de volta por 1 a 0. Na semifinal derrotou o poderoso Coritiba na primeira partida jogando em casa por 2 a 1, no jogo de volta precisou apenas segurar um empate em 1 a 1 para se garantir na sua primeira Final do Paranaense.

No primeiro Clássico do Café da temporada o Londrina levou a melhor e venceu o Maringá por 3 a 2. Depois de mais de 20 anos os times da capital não estarão na final. O Tubarão vem em busca do quarto título do estadual e o novo Maringá em busca do primeiro e joga por dois resultados iguais, já que teve a melhor campanha na primeira fase.

O jogo entre Londrina e Maringá ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Paraná, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances da partida.

Londrina x Maringá – Final Campeonato Paranaense 2014

londrina_n

Escalação Londrina: o técnico Cladio Tencati manda a campo o goleiro Vitor, na defesa Maicon, Dirceu, Gilvan e Paulinho, no meio campo Diogo Roque, Bidia, Celsinho e Rone Dias, no ataque Arthur e Joel.

Escalação Maringá: o técnico Claudemir Storion leva a campo o goleiro Ednaldo, na defesa Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho, no meio campo Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max, no ataque Cristiano e Gabriel Barcos.

Sobre Queidi Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>