Home / Esportes / Ao vivo – Londrina e Maringá – Final Campeonato Paranaense 2014

Ao vivo – Londrina e Maringá – Final Campeonato Paranaense 2014

Londrina e Maringá se enfrentam ao vivo neste domingo (06) no Estádio do Café às 16:00 na primeira partida da Final do Campeonato Paranaense 2014.

O Londrina surpreendeu a todos chegando até a Final do Campeonato Paranaense 2014, venceu o JMalucelli nas quartas de final, na partida de ida uma virada por 2 a 1, na partida de volta nova vitória por 2 a 0. Na semifinal surpreendeu passando pelo Atlético-PR, perdeu a partida de ida por 3 a 1, reverteu o placar negativo jogando em casa vencendo por 4 a 1. Agora tem o duelo com o Maringá na final.

O Maringá, o time mais novo da competição, criado em 2010 e chegou pela primeira vez na elite do Campeonato Paranaense, passou nas quartas de final pelo Prudentópolis, venceu fora de casa por 4 a 3 e nova vitória na partida de volta por 1 a 0. Na semifinal derrotou o poderoso Coritiba na primeira partida jogando em casa por 2 a 1, no jogo de volta precisou apenas segurar um empate em 1 a 1 para se garantir na sua primeira Final do Paranaense.

No primeiro Clássico do Café da temporada o Londrina levou a melhor e venceu o Maringá por 3 a 2. Depois de mais de 20 anos os times da capital não estarão na final. O Tubarão vem em busca do quarto título do estadual e o novo Maringá em busca do primeiro e joga por dois resultados iguais, já que teve a melhor campanha na primeira fase.

O jogo entre Londrina e Maringá ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Paraná, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores lances da partida.

Londrina x Maringá – Final Campeonato Paranaense 2014

londrina_n

Escalação Londrina: o técnico Cladio Tencati manda a campo o goleiro Vitor, na defesa Maicon, Dirceu, Gilvan e Paulinho, no meio campo Diogo Roque, Bidia, Celsinho e Rone Dias, no ataque Arthur e Joel.

Escalação Maringá: o técnico Claudemir Storion leva a campo o goleiro Ednaldo, na defesa Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho, no meio campo Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max, no ataque Cristiano e Gabriel Barcos.

Confira também!

Respeito voltou? Eurico Miranda irritado com proposta do Grêmio por Doriva

Presidente do Vasco da Gama não gostou nada de saber da tentativa do Grêmio em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>