Ao vivo – Londrina e Santos – Copa do Brasil 2014

Londrina e Santos se enfrentam ao vivo nesta quinta (31) no Estádio do Café às 21:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

Depois de conquistar o quarto título paranaense, o Londrina tem como objetivo surpreender o Santos jogando em casa hoje, essa é a sétima participação do Tubarão na Copa do Brasil, em 1993 o time estreou na competição e foi quando chegou mais longe, foi eliminado nas quartas de final pelo Flamengo.

O técnico Claudio Tencati usa como exemplo as conquistas recentes do Santo And ré e do Paulista em 2004 e 2005 para motivar o time a dar seu melhor e chegar longe na Copa do Brasil, mesmo pregando muito respeito ao Santos, o treinador e os jogadores acreditam que podem vencer.

O Santos conseguiu dar uma guinada no Brasileirão, venceu quatro das últimas cinco rodadas e deu um salto na tabela, já que o time esteve na maior parte da competição próximo a zona de rebaixamento, agora briga por uma vaga no G-4.

Pensando no Brasileirão e no confronto direto pelo G-4 com o Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu poupar os titulares e optou por utilizar a base do time campeão da Copa São Paulo, com o objetivo de observar jogadores que tem potencial de subir para o time principal, e ainda contará com a volta do argentino Patito Rodriguez, que chegou como promessa e não foi bem no Peixe, acabou sendo emprestado.

Londrina x Santos – Copa do Brasil 2014

O jogo entre Londrina e Santos ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Londrina e Santos

Escalação Londrina: tentando surpreender o técnico Cláudio Tencate manda a campo o Tubarão com o goleiro Vítor, na defesa Lucas, Sílvio, Dirceu e Alan Vieira, no meio campo Diogo Roque, Bidia, Léo Maringá e Rone Dias, no ataque Joel e Celsinho.

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira optou por um time reserva e manda a campo o Peixe com o goleiroVladimir, na defesa Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinícius Simon e Émerson, no meio campo Alan Santos, Renato, Souza e Jorge Eduardo, no ataque Stefano Yuri e Diogo Cardoso.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *