Ao vivo – Nacional de Medellín e Vitória – Copa Sul-Americana 2014

Nacional de Medellín e Vitória se enfrentam ao vivo nesta quarta (01) no Estádio Atanasio Girardot às 22:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2014.

O Vitória não faz uma boa temporada, no Brasileirão o time o baiano briga para escapar da zona de rebaixamento e agora busca na Copa Sul-Americana uma oportunidade de conquistar um titulo na temporada, porém o Leão baiano enfrentará o time mais qualificado entre todos os times brasileiros classificados para as oitavas de final da competição.

Mesmo assim o técnico Ney Franco optou por poupar alguns jogadores pensando na sequência do Brasileirão, Nino Paraíba, Gatito Fernández e Luiz Gustavo não viajaram com o time para Colômbia, mas devem ir a campo no final de semana.

Para tentar surpreender o time colombiano, Ney Franco aposta no experiente atacante Edno para comandar os baianos dentro de campo e voltar da Colômbia com uma vitória.

Nacional de Medellín x Vitória – Copa Sul-Americana 2014

Nacional de Medellin e Vitória

O jogo entre Nacional de Medellín e Vitória ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Nacional de Medellín: o técnico J. Osorio manda a campo os colombianos com o goleiro Franco Armani, na defesa Daniel Bocanegra, Francisco Nájera, Óscar Murillo e Farid Díaz, no meio campo Alejandro Bernal, Alexánder Mejía, Sherman Cárdenas e Wilder Guisao, no ataque Santiago Tréllez e Jonathan Copete.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo o Vitória com o goleiro Wilson, na defesa Nino, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur, no meio campo Adriano, José Welison e Luis Aguiar, no ataque Willie, Beltrán e Edno.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *