Ao vivo – Náutico e Sport – Final Campeonato Pernambucano 2014

Náutico e Sport se enfrentam nesta quarta (23) no Estádio Arena Pernambuco às 22 horas no segundo jogo do Clássico dos Clássicos da Final do Campeonato Pernambucano 2014.

O Náutico foi derrotado na primeira partida da Final do Campeonato Pernambucano por 2 a 0, agora terá 90 minutos para reverter o placar negativo, precisa no mínimo fazer o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis, foi assim que o time venceu o Salgueiro na semifinal do Pernambucano e também o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Lisca preservou os jogadores titulares na estreia do Campeonato Brasileiro Série B no empate contra o Bragantino, e ainda conta com o retorno do volante Elicarlos e do atacante Marinho para disputa do centésimo título pernambucano.

O Sport leva uma enorme vantagem sobre o rival nas decisões jogando o clássico dos clássicos, venceu os últimos 8 títulos que disputou contra o Náutico, o último revés foi em 1968. Jogando com a vantagem de dois gols no placar, pode até perder por um gol de diferença ou empatar que será Campeão da centésima edição do Campeonato Pernambucano.

O Rubro-Negro pernambucano não poupou os titulares na partida do final de semana pela estreia do Brasileirão contra o Santos, para dar ritmo aos jogadores para a final. O único que não jogou no final de semana foi o meia Ailton que estava em recuperação muscular e já está pronto para a decisão.

No histórico do confronto do Clássico dos Clássicos, foram 411 jogos, e o Leão levou a melhor em 155 partidas, o Timbu venceu 135 e terminou empatado outras 110.

O jogo entre Náutico e Sport ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Pernambuco, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

Náutico x Sport – Final Campeonato Pernambucano 2014

nautico e sport

Escalação Náutico: o técnico Lisca tem todos os jogadores á disposição e escala o Timbu para a final com o goleiro Alessandro, na defesa Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí, no meio campo Elicarlos, Dê, Marcos Vinícius e Zé Mário, no ataque Paulo Júnior e Marcelinho.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Rubro-Negro com o força máxima com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton e Wendel, no ataque Felipe Azevedo e Neto Baiano.