Ao vivo – Náutico e Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Náutico e Vasco em rodada que estava atrasada se enfrentam ao vivo nesta terça (12) na Arena Pernambuco às 21:00 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Náutico vem uma derrota no clássico com o Santa Cruz por 3 a 0, que o deixou numa situação complicada no Brasileirão Série B, o Timbu somou 18 pontos até aqui e está na 15ª colocação, apenas dois pontos a frente do Oeste, primeiro time na zona da degola, vencer o Vasco é essencial para o time respirar longe na zona de rebaixamento.

Para piorar ainda mais a situação, o técnico Sidney Moraes foi demitido, assim com no inicio da temporada o interino Levi Gomes assume o cargo tentando dar um novo animo ao Timbu, para isso já chega fazendo algumas mudanças, tanto entre os jogadores que irão a campo, como na forma que deverão jogar.

O lateral Cañete emprestado pelo São Paulo na semana passada deve fazer sua estreia, assim como o goleiro Julio César ex-Corinthians. O volante Elicarlos afastado por indisciplina não joga.

A situação do Vasco é bem diferente, depois de iniciar na Série B com vários tropeços, o Cruz-Maltino se reforçou na parada para a Copa do Mundo e voltou muito melhor para a competição, venceu o ABC fora de casa por 2 a 1 na última rodada e agora pode entrar pela primeira vez no G-4, com 25 pontos, está na 5ª colocação, em caso de vitória pode assumir a vice-liderança.

O técnico Adilson Batista fez apenas um treino coletivo com o time antes da partida e ganhou o reforço do volante Guiñazu, que não atuou na última rodada, o goleiro Martin Silva não participou do treino mas tem vaga garantida, assim como o atacante Kleber, que acusou dores musculares e passou o dia fazendo trabalho regenerativo e deve ir para o jogo.

Náutico x Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Náutico e Vasco

O jogo entre Náutico e Vasco ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Náutico: tentando se afastar da zona de rebaixamento o técnico interino Levi Gomes manda a campo o Timbu com o goleiro Júlio César, na defesa Neílson, Mario Risso, Renato Chaves e Raí, no meio campo Gilmak, Roberto, Cañete e Marcos Vinicius, no ataque Marinho e Tadeu.

Escalação Vasco: buscando a vice-liderança do Brasileirão Série B o técnico Adilson Batista leva a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martín Silva, na defesa Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon, no meio campo Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas, no ataque Lucas Crispim e Kleber (Edmílson).

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *