Ao vivo – Nigéria e Argentina – Copa do Mundo 2014

Nigéria e Argentina se enfrentam ao vivo nesta quarta (25) na Arena Beira Rio às 13:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo Fifa 2014.

Num grupo que tinha Nigéria e Argentina como as duas grandes forças, até aqui deu a lógica, apesar do tropeço da Nigéria contra os iranianos, basta um empate para os nigerianos se garantirem nas oitavas de final, depois da vitória muita contestada contra a Bósnia na última rodada. Porém o técnico Stephen Keshi não quer apenas um empate, quer que o time jogue para ganhar, uma vitória daria a Nigéria a liderança do Grupo F e escaparia da França nas oitavas de final.

A Argentina já esta garantida na próxima fase, Messi e companhia jogam para manter 100% de aproveitamento na primeira fase e chegar com moral nas oitavas de final. O time jogou bem até jogou bem, venceu a Bósnia na estréia e o Irã no sufoco na última rodada, mas ainda não convenceu a torcida, nem mesmo o técnico Alejandro Sabella que está preocupado com a “Messi dependência” da seleção Argentina.

O craque foi decisivo nos dois jogos, marcou dois dos três gols da Argentina até aqui e participou do terceiro, mas ainda não conseguiu fazer uma atuação como as que faz pelo Barcelona. Outro destaque do time que tem preocupado Sabella é o goleiro Romero, muitas bolas tem chegado até a meta argentina, e obrigado o arqueiro a fazer muitas defesas importantes.

Nigéria x Argentina – Jogo da Copa do Mundo 2014

Nigéria e Argentina

O jogo da Copa do Mundo entre Nigéria e Argentina ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Nigéria: para garantir a classificação para as oitavas de final o técnico Stephen Keshi manda a campo os nigerianos com o goleiro Enyeama, na defesa Ambrose, Omeruo, Oshaniwa e Yobo, no meio campo Mikel, Onazi, Musa, Moses e Odemwingie;, no ataque Emenike.

Escalação Argentina: buscando um aproveitamento de 100% o técnico Alejandro Sabella leva a campo os argentinos com o goleiro Romero, na defesa Zabaleta, Federico Fernández, Garay e Rojo, no meio campo Mascherano, Gago e Di María, no ataque Agüero, Messi e Higuaín.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *