Ao vivo – Nigéria e Bósnia – Copa do Mundo 2014

Nigéria e Bósnia se enfrentam ao vivo neste sábado (21) na Arena Pantanal às 19:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo Fifa 2014.

Depois do empate num jogo morno contra o Irã, que teoricamente seria o adversário mais fraco do Grupo F, a seleção da Nigéria volta a campo buscando a primeira vitória para continuar lutando por uma vaga nas oitavas de final, para isso precisa vencer a Bósnia e depois a Argentina, líder e favorita dessa chave.

O empate colocou os nigerianos em alerta, o time criou poucas chances de gol, pensando nisso o técnico Stephen Keshi fez algumas mudanças táticas na equipe para o jogo contra a Bósnia, a aposta será na força física e na velocidade do ataque.

A Bósnia mesmo tendo sido derrotada na primeira rodada pela Argentina, mostrou que não veio para a sua primeira Copa do Mundo para ser “zebra”, não se limitou apenas a se defender, jogou muito bem, buscando sempre o ataque, o que agradou o técnico e também os jogadores que consideraram a atuação como boa, mas sabem que precisam melhorar.

O técnico Safet Susic mesmo tendo gostado da forma como seu time se portou diante da Argentina, fez algumas alterações para enfrentar a Nigéria, principalmente no ataque, o atacante Dzeko ficou isolado na partida de estreia, agora terá a companhia de mais um companheiro no ataque.

Nigéria x Bósnia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Nigéria e Bósnia

O jogo da Copa do Mundo entre Nigéria e Bósnia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Nigéria: precisando de uma vitória para continuar lutando por uma vaga nas oitavas de final o técnico Stephen Keshi manda a campo os nigerianos com o goleiro Enyeama, na defesa Ambrose, Omeruo, Oshaniwa e Yobo, no meio campo Mikel, Onazi, Musa e Moses, no ataque Odemwingie e Emenike.

Escalação Bósnia: buscando sua primeira vitória numa Copa do Mundo o técnico Safet Susic leva a campo a seleção da Bósnia com o goleiro Begovic, na defesa Mujdza, Spahic, Bicakcic e Kolasinac, no meio campo Besic, Pjanic, Lulic e Misimovic, no ataque Ibisevic e Dzeko.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *