Ao vivo – Palmeiras e Atlético-MG – Copa do Brasil 2014

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam ao vivo nesta quarta (27) no Estádio Pacaembu às 22:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O Palmeiras que completou ontem seu centenário, não faz uma boa temporada, no Paulistão foi eliminado na semifinal pelo Ituano, no Brasileirão o time escapou da lanterna e da zona de rebaixamento na última rodada, conquistou uma vitória sobre o Coritiba após um jejum de 10 rodadas sem vitória.

Na Copa do Brasil o Verdão vem muito bem, passou pelo Vilhena na primeira fase, pelo Sampaio Corrêa na segunda fase e conquistou a vaga para as oitavas de final eliminando o Avaí, porém o time comandado pelo técnico Ricardo Gareca ainda não convenceu.

O Atlético-MG entra direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, após a eliminação na Libertadores pelo Nacional de Medellín nas oitavas de final em pleno Independência, estádio que se tornou a casa do Galo após o título da competição em 2013.

Levir Culpi não deve poupar nenhum jogador no duelo contra o Palmeiras e deve utilizar o mesmo time que venceu o Internacional pelo Brasileirão no sábado.

Palmeiras x Atlético-MG – Copa do Brasil 2014

Palmeiras e Atlético-MG

O jogo entre Palmeiras e Atlético-MG ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Palmeiras: o técnico Ricardo Gareca manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Weldinho, Lúcio, Victorino e Juninho, no meio campo Renato e Marcelo Oliveira; Diogo (Felipe Menezes), Alione e Mouche, no ataque Henrique.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, no meio campo Josué e Rafael Carioca; MAicosuel, Dátilo e Diego Tardelli, no ataque Jô.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *