Ao vivo – Palmeiras e Avaí – Copa do Brasil 2014

Palmeiras e Avaí se enfrentam ao vivo nesta quarta (06) no Estádio Pacaembu às 19:30 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Palmeiras tenta esquecer a sequência de tropeços no Campeonato Brasileiro e focar no duelo de hoje contra o Avaí, para conquistar uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O Verdão tem a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0 fora de casa, agora pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga, em caso de derrota pelo mesmo placar a decisão será na prorrogação e pênaltis.

Na visão do técnico Ricardo Gareca fazer um bom jogo hoje e conquistar a vaga nas oitavas de final pode ser essencial para dar um ânimo extra e dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, enquanto isso a diretoria aguarda a regularização do atacante Willian José e a negociação de Valdivia com o futebol do mundo Árabe. A surpresa ficará por conta do argentino Allione, seu nome apareceu no BID e deve reforçar o Palmeiras.

O Avaí não vive uma boa semana, depois de perder a partida de ida para o Palmeiras e se complicar para continuar na Copa do Brasil, precisando reverter um placar de dois gols de diferença fora de casa, os catarinenses também deixaram a vaga no G-4 e a chance de se aproximar do líder Ceará escapar com a derrota para o Luverdense em casa.

Palmeiras x Avaí – Copa do Brasil 2014

Palmeiras e Avaí

O jogo entre Palmeiras e Avaí ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Palmeiras: buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil o técnico Ricardo Gareca manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Tobio (Marcelo Oliveira) Lúcio e Victor, no meio campo Wesley, Renato, Felipe Menezes e Allione, no ataque Leandro e Henrique.

Escalação Avaí: tentando reverter um placar negativo para continuar na Copa do Brasil o técnico Geninho leva a campo os catarinenses com o goleiro Vagner, na defesa Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone, no meio campo Julio Cesar, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos, no ataque Wilker e Héber.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *