Ao vivo – Palmeiras e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Bahia com o mesmo objetivo se enfrentam ao vivo neste domingo (03) no Estádio Pacaembu às 16:00 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Palmeiras busca desesperadamente uma vitória, o time ainda não venceu no reinicio do brasileirão após a Copa do Mundo, foram três derrotas seguidas sob o comando do técnico Ricardo Gareca e a zona de rebaixamento já volta a assombrar o time novamente. O lema do time inteiro é o mesmo, agora é a hora da reação.

Com 13 pontos ganhos, o Verdão ocupa a 14ª colocação e conta com um dos piores ataques da competição. Apesar da vitória no meio de semana contra a Fiorentina, válida pela Copa Euroamericana, um dos destaques do time nessa partida, o argentino Allione não poderá estrear no Brasileirão, pois ainda não teve sua documentação regularizada junto à CBF, porém duas notícias que agradaram o treinador, o retorno do zagueiro Lúcio, que havia sofrido uma fratura na face e também do lateral Juninho, que estava sendo negociado, mas foi relacionado.

A situação do Bahia é ainda pior que a do Palmeiras, o time começou bem o Brasileirão, chegou a entrar no G-4 na 4ª rodada, mas está a 9 rodadas sem vencer e acabou entrando na zona de rebaixamento e ainda está sem treinador depois da demissão do técnico Marquinhos Santos.

O técnico interino Charles Fabian não poderá contar com o volante Léo Gago, que levou o terceiro cartão amarelo e deve cumprir suspensão automática, além de Diego Macedo e Wilson Pittoni que não treinaram junto com o time e ainda são dúvida para a partida.

Palmeiras x Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Bahia

O jogo entre Palmeiras e Bahia ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Palmeiras: buscando uma recuperação o técnico Ricardo Gareca manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luís, no meio campo Marcelo Oliveira, Wesley, Mendieta e Felipe Menezes, no ataque Mouche e Henrique.

Escalação Bahia: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico interino Charles Fabian leva a campo os baiano com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Demerson, Titi e Pará, no meio campo Fahel, Rafael Miranda, Uelliton e Marcos Aurélio, no ataque Rhayner e Kieza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *