Ao vivo – Palmeiras e Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Corinthians se enfrentam ao vivo no clássico deste sábado (25) no Estádio Pacaembu às 16:20 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Palmeiras vinha de três vitórias seguidas, mas foi derrotado no clássico contra o Santos, na última rodada ficou no empate com o líder Cruzeiro, um bom resultado se tratando da campanha das duas equipes até aqui, porém o empate ficou com gostinho de derrota, já que o Verdão abriu o placar aos 45 minutos do segundo tempo e levou o gol de empate nos acréscimos, com o resultado o Palmeiras se manteve na 14ª colocação com 35 pontos.

Apesar da boa sequência que teve, o Palmeiras ainda continua sendo ameaçado pelo rebaixamento, já que tem somente quatro pontos a mais que Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.

Esse é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e será o último dessa temporada, o próximo em 2015, já será na nova casa do Verdão, o Allianz Parque, que tem data para ser inaugurado contra o Atlético-MG, dia 8 de novembro.

O Corinthians vive em altos e baixos no Brasileirão, mas após a eliminação na Copa do Brasil numa derrota histórica para o Atlético-MG, o Timão se embalou novamente, vem de duas vitórias consecutivas, que o levarão novamente para o G-4, com 52 pontos é o 3º colocado.

O Timão tem levado vantagem nos últimos clássicos contra o Palmeiras pelo Brasileirão, ostenta um tabu de sete jogos sem derrota para o arquirrival, a última vez que o Palmeiras venceu o Corinthians foi em 2011.

O técnico Mano Menezes terá um desfalque muito importante, o atacante Paolo Guerrero foi punido pelo STJD, para superar o problema o treinador tem duas opções, adiantar Renato Augusto ou voltar ao esquema com dois atacantes.

Palmeiras x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Corinthians

O jogo entre Palmeiras e Corinthians ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Júnior manda a campo o Verdão para o seu primeiro clássico contra o Corinthians com o goleiro Fernando Prass, na defesa João Pedro, Lúcio (Nathan), Tobio e Juninho, no meio campo Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley, Mazinho (Cristaldo ou Mouche) e Valdivia, no ataque Henrique.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes leva a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Felipe (Anderson Martins) e Fábio Santos, no meio campo Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto, no ataque Luciano.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *